Artigo Anterior

As estatísticas do jogo no feminino

Próximo Artigo

Chanel: Bonjour, Paris

Faça checkout ao pelo

Guestlist 29. 11. 2017

by Vogue Portugal

 

Acaba o verão e guardamos os biquínis, os protetores solares, as cestas e muito provavelmente também as lâminas ou as bandas de cera e cancelamos as sessões de depilação a laser. Quando chega o inverno, por usarmos roupas que tapam mais o corpo, acabamos por não pensar tanto na questão dos pelos – como diz o ditado, longe da vista, longe do coração. 

Mas a verdade é que se optarmos pelo método da depilação definitiva, esta acaba por ser a altura perfeita para nos dedicarmos a eliminá-los. Há 20 anos, centros de estética especializados começaram a usar uma tecnologia de luz intensa pulsada para realizar o sonho de muitas mulheres: acabar de forma (praticamente permanente) com os pelos. Nos últimos anos, a tecnologia tem evoluído cada vez mais e, hoje em dia, é um dos métodos preferidos das mulheres graças à relação eficácia/preço. Interrompendo o ciclo de crescimento do pelo, basta algumas sessões para fazê-lo desaparecer durante muito tempo, em muitos casos sendo necessário apenas uma sessão anual de manutenção.

Se restavam dúvidas, a Philips promete acabar com elas, com o lançamento que faltava para tornar tudo ainda mais fácil: um aparelho que podemos usar em casa. Recorrendo à tecnologia de luz pulsada intensa profissional: o aparelho portátil Philips Lumea Prestige (desenvolvida por dermatologistas) permite fazermos as sessões de depilação a laser no conforto da nossa casa.

Se parece uma tarefa complicada ou demorada para sermos nós próprias a fazer (pode ser difícil acompanhar em que zonas já passámos o laser), a Philips Lumea Prestige é o único dispositivo com acessórios curvos exclusivos, concebidos para se adaptarem às diferentes zonas do corpo. Significa que pode fazer as duas meias pernas em apenas oito minutos e meio, por exemplo. Tem ainda um acessório específico para a área do rosto, para um tratamento mais suave e preciso, que inclui um filtro UV integrado para proteger a pele sensível e mais exposta à luz do sol.

O perigo de nos magoarmos por não sermos profissionais também foi completamente eliminado, com o sistema de segurança Sensor SmartSkin, que ajuda a selecionar a intensidade de luz mais adequada ao nosso tom de pele.

Com a nova Philips Lumea Prestige, acabar com os pelos pode ser tão fácil e seguro como pentear o cabelo.

Antes de começar:

Certifique-se que tem a pele limpa (sem nenhum creme hidrante aplicado) e sem feridas ou borbulhas. Passe a lâmina para eliminar qualquer pelo.

Para iniciar o tratamento:

Ligue a Philips Lumea Prestige no botão on/off e selecione a intensidade adequada ao seu tipo de pele. Primeiro, peça ajuda ao Sensor SmartSkin (botão da lupa) e depois confirme a intensidade sugerida carregando no botão do certo (√). Pode mudar manualmente a intensidade sugerida, pressionando os botões com os números.

Pressione a máquina na pele, para garantir um contacto eficaz. Irá aparecer a informação “ready to flash” no aparelho, que também será iluminado, indicando que está pronto a ser usado. Agora basta “disparar” e não se esqueça que não é por passar duas vezes na mesma zona que o tratamento vai ser mais eficaz. Basta passar uma.

Depois do tratamento:

É normal sentir uma ligeira irritação que deve desaparecer no espaço de uma hora depois do tratamento. Aplique um creme hidratante, de preferência gel aloé vera cem por cento, na zona depilada durante cinco dias, de manhã e à noite. 

Mais sobre a Philips Lumea Prestige, aqui.

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK