Dez livros para fazer a cat lady que há em si feliz
Os 13 livros sobre Moda e sustentabilidade para ler agora e guardar sempre
Compras 12. 8. 2019
Ou melhor, uma decoração de interiores com muita personalidade.
Jamie Nelson, colaboradora de longa data da Vogue Portugal, abriu as portas do seu Pink Palace para a edição de agosto de 2019 - já nas bancas - que explora todas as ramificações do gosto. Saímos de lá tão inspirados que já reunimos algumas peças para trazermos esse mesmo imaginário para o nosso lar - um lar onde a lengalenga do ‘menos é mais’ fica à porta.
Feitas as contas, está na hora de injetar uma dose de extravagância extra aos espaços mais minimalistas das nossas casas. Seja com uma almofada em veludo e penas ou com um painel Gucci cor-de-rosa. A imaginação não tem mesmo limites. E não, não é falta de gosto. É mesmo personalidade.
Tendências 27. 3. 2018
Os interiores dos anos 80
Os cabelos volumosos, as cores gritantes e os exageros fizeram parte desta década, que está aos poucos a conquistar as massas. As passerelles do outono/inverno 2018 estão repletas de referências à era da extravagância.
Ler maisTendências 9. 3. 2018
Decoro logo existo
Percorremos algumas das contas de Instagram das nossas it girls favoritas à procura de inspiração para a decoração de interiores.
Ler maisCompras 5. 9. 2017
Home sweet home
Se a maneira como nos vestimos é um espelho da nossa personalidade, a forma como decoramos a nossa casa é a verdadeira ode à nossa individualidade no seu estado natural.
Ler maisCompras 2. 8. 2017
Em pratos limpos
Da mesa à parede, da utilidade à obra de arte, os pratos passaram de ser os protagonistas da banalidade para chegar à decoração e partir a loiça toda.
Ler mais