Artigo Anterior

De acordo com a Kérastase, ser loira não tem só uma definição

Próximo Artigo

Oito fragrâncias para comprar neste inverno

Guestlist 21. 11. 2019

De par em par

by Vogue Portugal em colaboração com a Huawei

 

A Vogue voltou a encontrar-se com o Huawei P30 Pro numa produção fotográfica. Como seria de esperar, esta experiência única e incomparável.

O registo fotográfico do editorial De par em par conta com as mais recentes inovações da Huawei onde se incluem quatro câmaras Leica, o novo sensor TOF e a lente Super Zoom. Tudo isto dá oportunidade a este smartphone de captar fotografias de alta qualidade e imagens de nível profissional, sem o constrangimento de trocar de lentes, ajustar parâmetros ou recorrer a edições. O que por outras palavras, nos leva a dizer #goals. 

Mas as novidades não se ficam por aqui. E porque os melhores reencontros precisam de um timing certo, o Huawei Watch GT 2, com um design minimalista, mostrador de vidro 3D de alta qualidade, bateria de longa duração e tecnologia inteligente, marcou o ritmo da nossa edição de novembro inteiramente dedicada às almas gémeas que partilham também o gosto pela música. E por falar em música, a Huawei prova que também saber fazer mais e melhor. Com os Huawei FreeLace e os mais recentes FreeBuds3, a experiência com auriculares é ainda melhor, com um design ergonómico e cancelamento ativo de ruído para chamadas com um som cristalino - e claro, para ouvir as nossas músicas favoritas com uma qualidade premium de som. 

O editorial De par em par pode ser visto na íntegra na nossa edição de novembro, nas bancas. 

Fotografia de Kirils Moor.
Realização de Larissa Marinho.

 

 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK