Artigo Anterior

Inês Torcato: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Maria Gambina: primavera/verão 2019

Coleções 19. 10. 2018

David Catalán: primavera/verão 2019

 

Inspirada em Elvis Presley e na sua personagem no musical King Creole, a temporada estival de David Catalán é uma viagem aos anos 50, entre o fim da era dourada de Hollywood e o início da corrida espacial.

©Portugal Fashion

Numa paleta cromática que oscila entre tons bege, amarelo-torrado, azul-índigo e azul-bebé, com toques de vermelho, amarelo-ácido e azul-metálico, as propostas apresentadas pelo criador espanhol na Alfândega do Porto trazem um espírito desportivo, mas não menos sofisticado, para a próxima estação quente.

Em camisas, camisolas sem mangas e malhas, três das grandes apostas do look descontraído e cool de David Catalán para a temporada estival, dominaram ainda padrões como riscas horizontais e verticais, xadrez e patches aplicados em diversas peças, com mensagens espaciais como Off Into Space. 

Artigos Relacionados

Coleções 19. 10. 2018

Inês Torcato: primavera/verão 2019

A estação quente da criadora portuense é uma ode à alma e a tudo o que ela significa.

Ler mais

Coleções 19. 10. 2018

Nycole: primavera/verão 2019

Tânia Nicole, a designer por trás da marca, recuou até aos anos 70 em busca de inspiração para as suas novas propostas estivais.

Ler mais

Coleções 19. 10. 2018

Sara Maia: primavera/verão 2019

Para a próxima estação estival, as propostas da criadora portuense chegam como um reflexo daquilo que significa viver na atualidade, mas também como uma projeção daquilo que o futuro poderá reservar.

Ler mais

Coleções 19. 10. 2018

CF - Cristina: primavera/verão 2019

Quatro anos depois de ter criado a marca homónima de sapatos e acessórios, a apresentadora portuguesa estreou-se hoje, no segundo dia do Portugal Fashion, com as propostas para a estação estival de 2019.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK