H&M Conscious Exclusive 2018
A realidade crua e nua
Notícias 26. 3. 2018
O criador norte-americano acaba de anunciar uma nova coleção-cápsula com o grafitti a servir de padrão.
Nova Iorque. Anos 80. Arte urbana. As três palavras-chave que melhor descrevem as novidades do criador norte-americano. A ser lançada no próximo mês de julho, esta coleção-cápsula é composta por oito peças, que incluem carteiras, calçado e relógios.
Desenhado pela equipa de Kors, o novo logotipo foi imaginado com base nos grafitti que estão espalhados em toda a cidade, essencialmente aqueles que têm uma vibe muito semelhante à dos eighties, a próxima grande década a massificar as propostas dos criadores. É uma celebração da nova abordagem da marca, mais direcionada para o street style e para as camadas mais jovens.
As peças vão ser lançadas em julho de 2018 e vão estar disponíveis nas lojas físicas e online da marca.
Coleções 15. 2. 2018
Michael Kors: outono/inverno 2018
O glamour, que o criador norte-americano nos tem apresentado nas últimas temporadas, foi substituído pelas influências do street style.
Ler maisNotícias 18. 9. 2017
A menina mais bonita do mundo na primeira fila da Michael Kors
Thylane Blondeu, que com apenas 6 anos foi considerada “a menina mais bonita do mundo”, é agora a embaixadora da L’Oréal e marca presença nos desfiles de conceituadas marcas como a Michael Kors.
Ler maisColeções 13. 9. 2017
Michael Kors: primavera-verão 2018
Numa altura em que o outono, já começa a manifestar-se subtilmente nas manhãs de setembro, a primavera floral dominou a passerelle de Michael Kors, na semana de Moda de Nova Iorque.
Ler maisNotícias 5. 9. 2017
Michael Kors: o back to school profissional
Confortáveis e chiques: as novas mochilas da Michael Kors, para este Outuno, são um must-have para a mulher moderna e on-the-go.
Ler mais