Estilo   Pessoas  

Crush do dia: néon Bella

25 Jun 2018
By Mónica Bozinoski

Não é o primeiro tom que nos vem à cabeça quando pensamos num fato, e está longe de ser o mais fácil de usar. Mas quando juntamos Bella Hadid a um coordenado amarelo néon, o resultado só podia ser este.

Não é o primeiro tom que nos vem à cabeça quando pensamos num fato, e está longe de ser o mais fácil de usar. Mas quando juntamos Bella Hadid a um coordenado amarelo néon, o resultado só podia ser este. 

©Getty Images

Quando as primeiras imagens da estreia de Kim Jones como diretor artístico da Dior Hommes começaram a surgir no nosso feed de Instagram, entre a front row de peso com presença de Kate Moss, Naomi Campbell ou Victoria Beckham, a reinterpretação dos códigos da maison em coordenados frescos, e as silhuetas mais informais, numa nova forma de imaginar o tailoring, um pormenor em particular saltou-nos imediatamente à vista. Num fato amarelo néon, que momentos depois viria a ser desfilado como parte das propostas primavera/verão de Kim Jones, apresentadas no passado sábado, dia 23 de junho, Bella Hadid não demorou a tornar-se o centro de todas as atenções. 

Do tom certamente improvável ao corte, naturalmente mais masculino e desportivoa criação Dior Homme escolhida pela modelo era a materialização de um shot de energia, numa combinação perfeita entre seguir tendências e quebrar expectativas. O espírito verdadeiramente coolao qual a mais nova das irmãs Hadid já nos habituounão se deixou ficar pelo coordenado de duas peças: ténis à la Converseonde o logotipo da Casa francesa não passava despercebido, e joias de Yoon Ahn para Dior Homme, vistas também durante o desfile, completaram o match made in heaven

Para acompanhar o coordenado, o hairstylist Rio Sreedharan estilizou o cabelo de Bella Hadid num blunt bob ao centro, com uma textura leve e solta nos comprimentos, que nos deixou com uma vontade desmedida de antecipar a próxima ida à tesoura. No departamento de maquilhagem, Patrick Ta apostou na frescura da pele, na naturalidade dos lábios e nas pestanas assumidas, num visual onde a sombra amarela vista nos olhos da modelo foi a estrela principal. A completar o look de Beleza estava o nosso pormenor favorito, e aquele que vamos querer recriar durante toda a estação quente: a manicure, também em amarelo néon, cortesia de Nelly Wild. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Notícias  

A centenária Loja das Meias reabre em Cascais

23 Apr 2024

Moda   Compras  

As melhores lojas vintage de Madrid neste momento

23 Apr 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 23 a 29 de abril

23 Apr 2024

Compras  

Os melhores presentes para oferecer no Dia da Mãe

22 Apr 2024