Golden Globes 2018: a Beleza
SAG Awards 2018: a beleza
Tendências 18. 1. 2018
Ano novo, cabelo novo. Para começar 2018 com um look renovado, estas são algumas sugestões de cortes e penteados que prometem fazer sucesso.
Já dizia Coco Chanel, “Uma mulher que corta o cabelo está prestes a mudar a sua vida”. E o início do um novo ano parece-nos a altura ideal para levar esta teoria a sério.
O pixie reinventou-se. Em versões coloridas como as de Sita Abellan ou Bella Hadid, é um corte fresco e ideal para tirar um peso das costas (literalmente). Para quem gosta de arriscar em algo completamente diferente, rapar o cabelo pode ser um opção. As modelos Slick Woods e Adwoa Aboah são o exemplo perfeito do coolness deste penteado ousado.
Ainda sobre a palavra atitude, que serve de mote para os dois cortes acima mencionados, também assumir os caracóis naturais exige alguma confiança. Veja-se os exemplos capilares da atriz Zendaya ou das modelos Frederikke Sofie e Imaan Hammam. Mas se considerar que os cabelos rebeldes exigem demasiado tempo e cuidado, as ondas suaves, como as de Gigi Hadid e Sara Sampaio, são uma ótima solução para um look sofisticado e descontraído.
No nível intermédio, abaixo da linha das orelhas e acima da linha dos ombros, está o bob, que continua com o título do corte com mais pinta da estação. A modelo Cara Taylor ou a atriz Emma Roberts comprovam em imagens de Instagram que o novo bob é sinónimo de flawless.
Notícias 10. 1. 2018
Emily Ratajkowski, Alexa Chung, Gal Gadot e Winona Ryder: as novas embaixadoras de Beleza
O ano ainda agora começou, e 2018 já nos traz quatro novas representantes no mundo da beleza da beleza: Alexa Chung, Winona Ryder, Gal Gadot e Emily Ratajkowski.
Ler maisTendências 8. 1. 2018
Golden Globes 2018: a Beleza
Se, nos coordenados, o preto dominou nos vestidos, na Beleza encontramos outro denominador comum: os lábios.
Ler maisTendências 3. 1. 2018
My Little Ponytail
O low ponytail é o penteado predileto da estação.
Ler maisCompras 5. 9. 2017
Os 6 ingredientes mais estranhos que pode encontrar na cosmética
People are strange cantavam os The Doors mas, 50 anos depois, o tema pode facilmente ser dedicado à cosmética. Não existirão limites para os ingredientes que nos fazem ler o rótulo duas vezes e questionar mais três: estará a Beleza na estranheza?
Ler mais