Artigo Anterior

Um manifesto de beleza sustentável

Próximo Artigo

Um novo romance

Notícias 17. 5. 2018

Com O grande

by Mónica Bozinoski

 

Tem um nome ressonante, uma fórmula que superou todos os testes do tempo, e agora inspira três novos produtos. Se ainda não adivinhou do que se trata, nós damos uma pista: Nars Orgasm.

©Instagram/@narsissist

Foi lançado em 1999 e, à velocidade da luz, tornou-se num dos produtos de culto da indústria da Beleza. Do nome inquietante ao pigmento, um tom leve de rosa com reflexos dourados, que se transforma em magia natural quando aplicado em todo e qualquer tom de pele, o Nars Orgasm não é apenas um blush: é o blush

Depois de se expandir para uma linha que inclui um iluminador e um blush líquido, um verniz, um stick híbrido para olhos, lábios, rosto e corpo, e ainda dois batons, o inconfundível Orgasm vai agora dar vida a três novos produtos, com o selo de aprovação do icónico maquilhador François Nars. A notícia foi avançada pela própria marca no Instagram, com um teaser que fez as amantes do clássico blush soltarem verdadeiros gritos de euforia. 

 

Uma publicação partilhada por @narsissist a

Orgasm Afterglow Lip Balm, um bálsamo labial hidratante, que oferece um efeito glossy e natural aos lábios, Orgasm Illuminating Loose Powder, um pó solto com pigmentos dourados, e uma edição limitada de Orgasm Blush são as grandes novidades da marca, que certamente terão o mesmo destino do produto com que tudo começou: um estatuto de culto e uma adoração universal, que se mantem firme com o passar do tempo e das gerações. 

Artigos Relacionados

Notícias 1. 8. 2018

A beleza de Lancôme pelos olhos de Proenza Schouler

Sucedendo a Olympia Le-Tan, a dupla Jack McCollough e Lazaro Hernandez, da Proenza Schouler, será a próxima designer collaboration da Lancôme.

Ler mais

Compras 15. 5. 2018

Au naturel

Com a chegada das temperaturas altas, não é segredo que queremos fórmulas cada vez mais leves, que deixem a tez verdadeiramente fresca e natural. Para um efeito quase nu, de "a sua pele, mas melhor", a Vogue elege os produtos de maquilhagem que concretizam, de forma literal, o desejado #semfiltros.

Ler mais

Notícias 21. 2. 2018

As flores do jardim Erdem

A Erdem acaba de anunciar uma nova colaboração, desta vez com a gigante da Beleza, a Nars, e já revelou a primeira paleta de sombras.

Ler mais

Notícias 22. 6. 2017

Bella Hadid é a cara da última campanha da Nars

Modelo veste a pele da cantora Joan Jett na nova linha de maquilhagem Powermatte Lip Pigment.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK