#CNILux: Maria Grazia Chiuri fala sobre o processo de criação para a mulher da geração digital
#CNI Lux: Hervé Pierre - Como vestir uma Primeira Dama
Suzy Menkes 20. 4. 2018
Na véspera da abertura da sua primeira loja em Londres, Giambattista Valli conversa sobre "excelência", pronunciada de um modo francês. Uma homenagem ao seu ano em Paris, onde criou um império discreto no mundo da Moda, agora suportado pelo Grupo Armétis, o braço de investidores da família Pinault.
Giambattista Valli e Suzy Menkes no palco da CNI Luxury Conference 2018, em Lisboa ©Indigital
Giambattista Valli tinha um sonho - e foi mantido ao longo dos anos em que trabalhou para uma legião de Casas icónicas como Roberto Capuci e até Fendi, Krizia e Emanuel Ungaro. Ao lançar a sua marca homónima em 2015, o criador criou alta-costura e pronto-a-vestir, ao mesmo tempo que trabalhava para Moncler, com a sua linha Gamme Rouge. Será isto a magia da imaginação? Ou o reflexo de um trabalho árduo?
Notícias 19. 4. 2018
#CNILux Dia 1. Giambattista Valli: Devemos dar emoções aos nossos consumidores
Um ano depois do processo de aquisição de ações minoritárias na Casa, o designer favorito da passadeira vermelha conta a Suzy Menkes como a decisão ajudou no desenvolvimento.
Ler maisAgenda 9. 4. 2018
CNI Luxury Conference:"Bem-vindos a Lisboa!", diz Suzy Menkes
A sensivelmente uma semana da Condé Nast International Luxury Conference, Suzy Menkes abre o apetite sobre o invejável painel de speakers e apresenta Lisboa ao mundo.
Ler maisSuzy Menkes 12. 3. 2018
#SuzyPFW France Welcomes the Wide World of Fashion
President Emmanuel Macron encouraged international designers who show in Paris by inviting them to the Elysée Palace
Ler maisColeções 6. 3. 2018
Giambattista Valli: outono/inverno 2018
Para a linha de pronto a vestir, a sobriedade reinou. Coordenados simples, mas ao mesmo tempo elegantes, fizeram a passerelle que viu passar padrões, riscas e vestidos leves e em tecidos delicados.
Ler mais