Artigo Anterior

Dries Van Noten: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

Paco Rabanne: outono/inverno 2018

Coleções 1. 3. 2018

Chloé: outono/inverno 2018

by Rui Matos

 

A atriz Stéphane Audra foi a grande inspiração para as propostas da estação fria de 2018 da maison francesa liderada, atualmente, por Natacha Ramsay-Levi. O estilo francês trés trés chic com um toque contemporâneo apresentou-se hoje na cidade luz. Tons ocre, padrões geométricos, casacos largos e jumpsuits foram os destaques desta apresentação.

Imagens © ImaxTree

Artigos Relacionados

Coleções 1. 3. 2018

Dries Van Noten: outono/inverno 2018

A espontaneidade reinou na passerelle do criador belga que, para a estação fria de 2018, apostou em casacos compridos, nos ombros arredondados e nos estampados - já apanágio do designer.

Ler mais

Coleções 1. 3. 2018

Rochas: outono/inverno 2018

Em tons ocre, com misturas de padrões, estampados floridos e pelo, Rochas conquistou os insiders da indústria que se sentaram na primeira fila para assistir, em primeira-mão, às propostas para o outono/inverno 2018.

Ler mais

Coleções 1. 3. 2018

Lanvin: outono/inverno 2018

A elegância moderna tem um nome - Lanvin, que a 28 de fevereiro, em Paris, apresentou uma coleção com coordenados sofisticados, elegantes e modernos, bem ao estilo da mulher do século XXI.

Ler mais

Coleções 1. 3. 2018

Maison Margiela: outono/inverno 2018

A imaginação selvagem de John Galliano, responsável pela Casa francesa, parece não ter um fim. Para a coleção de pronto-a-vestir, o criador voltou a apostar em efeitos holográficos, como o fez em janeiro quando apresentou a coleção de Alta-Costura. Silhuetas largas, coordenados em tamanhos desmedidos e muita cor fizeram a passerelle da Maison Margiela.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK