Artigo Anterior

Hermès vai lançar uma linha de cuidados de rosto e maquilhagem

Próximo Artigo

Pat McGrath vai lançar o trio maravilha da maquilhagem

Notícias 28. 5. 2019

Chiara Ferragni lança coleção de maquilhagem com a Lancôme

by Mónica Bozinoski

 

Com um espírito criativo, divertido e verdadeiramente fiel ao estilo de Chiara Ferragni, a primeira coleção de maquilhagem da influencer em colaboração com a Lancôme promete tornar qualquer look de maquilhagem mais imaginativo.

©D.R.

Depois de injetar o seu cunho pessoal em colaborações de sucesso com nomes como ConverseDisney ou Intimissimi, a influencer e eterna it girl Chiara Ferragni acaba de se juntar à Lancôme para lançar a sua primeira coleção de maquilhagem com a marca.

Inspirada no estilo de vida on the go e nas diversas facetas de Chiara Ferragni, de mulher empreendedora a figura influente na indústria da Moda e mãe, esta nova coleção de maquilhagem é composta por Flirting Palette, uma paleta com um gloss, quatro tons de batom, quatro tons de sombra de olhos, um blush rosado e três iluminadores brilhantes, pensada para criar diversos looks para diversas ocasiões; três novos tons de edição limitada de L'Absolu Mademoiselle Shine, um batom com uma fórmula hidratante e cores vibrantes, e mais três de L'Absolu Lacquer Lipstick, um batom leve e ultra-brilhante; e uma versão limitada de Hypnôse Drama Mascara, a máscara de pestanas de culto da Lancôme. 

"Queria criar uma coleção de maquilhagem que fosse 100% o meu estilo. Esta é a razão pela qual me juntei à Lancôme", disse Chiara Ferragni sobre a colaboração, em comunicado. "Trabalhámos num produto e numa comunicação que é relevante para as raparigas da minha geração. Atrevida, inspiradora e divertida são as três palavras que definem este projeto empoderador. Acredito profundamente que a maquilhagem é uma grande ferramenta para nos sentirmos melhor connosco, para enfrentar os desafios diários e atingir os nossos objetivos com uma atitude feroz." 

A coleção de Chiara Ferragni para a Lancôme estará disponível a partir de 24 de junho, em antestreia na Perfumes & Companhia. A partir de 1 de julho, a coleção estará também disponível em pontos de venda selecionados Sephora, Douglas e El Corte Inglés. 

Artigos Relacionados

Eventos 2. 9. 2018

The Ferragnez: o álbum de casamento

Chiara Ferragni e Fedez casaram ontem, em Noto, Sicília, e este é um olhar privilegiado sobre a cerimónia e o copo-de-água.

Ler mais

Eventos 1. 9. 2018

Chiara Ferragni: tudo sobre os vestidos Dior Haute Couture do seu casamento

O foco deste "Casamento Real italiano"? O vestido, é claro. Aqui, a Vogue fala em exclusivo com Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior, e com a noiva sobre como as silhuetas empowering de cada design celebram as mulheres.

Ler mais

Eventos 1. 9. 2018

The Ferragnez: a welcome party antes do casamento de Chiara Ferragni e Fedez

Antes de darem o nó, hoje, Chiara Ferragni e Fedez deram as boas vindas aos convidados ontem, com uma dinner party de arromba.

Ler mais

Pessoas 30. 8. 2018

Chiara Ferragni | Profissão: influencer

“A roupa não significa nada até alguém a vestir”, disse Marc Jacobs – e Chiara Ferragni bem podia fazer copy+paste para a sua bio nas redes sociais. Empresária, eterna it girl, designer por conta própria e para a Intimissimi, falámos com a mulher que fez dos likes um full-time job.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK