Estilo   Pessoas  

16 dos melhores momentos de Cher em palco

20 May 2019
By Vogue Portugal

Brilho, dramatismo e exuberância. É assim que Cher sobe a um palco. No dia do aniversário da cantora, prestamos-lhe a devida homenagem.

Brilho, dramatismo e exuberância. É assim que Cher sobe a um palco. No dia do aniversário da cantora, prestamos-lhe a devida homenagem. 

© Getty Images

“Sempre corri riscos e nunca me preocupei com aquilo que o mundo possa pensar sobre mim,” afirmou Cher numa entrevista à versão digital da Vogue norte-americana. Em palco, onde já percorreu os cinco continentes, a cantar êxitos como Believe e Strong Enough, nunca foi refém da opinião dos outros. Preferiu ser livre. Talvez por isso o seu guarda-roupa de palco, criado na maioria das vezes por Bob Mackie, tenha sido tudo menos minimalismo. Foi, ao invés, sobretudo maximalismo. Um excesso, de essência Camp, onde predominam o brilho, as capas em pelo, as franjas e as headpieces. 

E a verdade é que se Cher nos faz acreditar na vida depois do amor, também nos faz acreditar que podemos correr riscos sem nos preocuparmos. Hoje, 20 de maio, na data em que completa o seu 73º aniversário, recordamos, na galeria acima, 16 dos seus mais inesquecíveis momentos de Moda em palco. 

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Notícias  

A centenária Loja das Meias reabre em Cascais

23 Apr 2024

Moda   Compras  

As melhores lojas vintage de Madrid neste momento

23 Apr 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 23 a 29 de abril

23 Apr 2024

Compras  

Os melhores presentes para oferecer no Dia da Mãe

22 Apr 2024