Artigo Anterior

Em Cannes, um Magnum nunca vem só

Próximo Artigo

A Billabong Women Portugal está a oferecer uma surf trip a Bali

Guestlist 31. 5. 2019

As novas cervejas da Sagres e da Heineken são ideais para uma happy (zero) hour!

by Vogue Portugal em colaboração com Central de Cervejas

 

Spoiler alert: nesta happy hour a ressaca não está incluída.


“Não bebo álcool”, “O meu dry january prolongou-se” e “Estou a cortar nas bebidas alcoólicas” não são argumentos válidos para faltar a uma happy hour. Primeiro, porque com a companhia certa qualquer hora pode ser feliz. Segundo, porque com a bebida certa (também) qualquer hora pode ser feliz. Entram em cena o squad do costume e as novas cervejas sem álcool da Sagres e da Heineken, ambas com notas frutadas, com metade das calorias das cervejas tradicionais (aproximadamente 25 kcal/100ml) e com 0,0% de teor álcoolico.

A grande diferença entre as novas Sagres 0,0% e Heineken 0,0% e as suas homónimas com álcool não reside no sabor, muitos menos na aparência, mas sim no processo de fabrico. Para se chegar a uma Sagres sem teor álcoolico há que criar uma Sagres de raiz e ir adicionando as leveduras em pequenas quantidades, de modo a evitar a formação de álcool. Já a nova Heinenken é produzida a partir da Heineken convencional (com 5% de teor álcoolico), sendo depois submetida a um processo de desalcoolização.

Para os apreciadores de sabores mais cítricos existe ainda a Sagres Radler 0.0%, uma cerveja leve e refrescante que combina maltes de cevada e de trigo com sumo de limão natural.

Happy (zero) hour!

Keywords

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK