Artigo Anterior

Ralph Lauren: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

Proenza Schouler: primavera/verão 2019

Coleções 11. 9. 2018

Carolina Herrera: primavera/verão 2019

by Rui Matos

 

Os olhos estavam todos postos nesta apresentação, a primeira depois da fundadora se ter afastado. Wes Gordon é agora o responsável pela direção criativa da etiqueta norte-americana e o seu debut não poderia ter sido melhor. 

© ImaxTree

“Pessoas felizes fazem roupas felizes”, afirmou Gordon no Backstage ao Vogue.com. Uma citação que vai ao encontro das peças que apresentou na passerelle: vestidos fluidos, tecidos esvoaçantes, muitos padrões e silhuetas que deambularam entre dois tamanho -: definidas e oversized. A inspiração para esta coleção data os anos 70 e as cores da época, algo que pode constatar nas imagens que chegam de Nova Iorque. 

Artigos Relacionados

Coleções 10. 9. 2018

Prabal Gurung: primavera/verão 2019

O Nepal serviu de inspiração para estes coordenados que deram ainda mais cor à Semana de Moda de Nova Iorque.

Ler mais

Coleções 10. 9. 2018

Tibi: primavera/verão 2019

Os grandes centros urbanos estão prontos para receber a mais recente apresentação de Amy Smilovic. A má notícia é que esta coleção só deve chegar às lojas no próximo ano.

Ler mais

Coleções 10. 9. 2018

Sies Marjan: primavera/verão

A criadora holandesa Sander Lak, responsável pela direção criativa da marca, apresentou a sexta coleção com um casting diversificado que enalteceu os desenhos.

Ler mais

Coleções 10. 9. 2018

Brandon Maxwell: primavera/verão 2019

É um dos criadores favoritos das modelos e celebridades do momento e a última coleção que apresentou mostrou-nos o porquê deste seu sucesso.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK