Brisa gélida
Artigo Anterior

Lotaria genética

Próximo Artigo

It's a kind of naked

Pessoas 9. 5. 2018

Brisa gélida

by Ana Carvas

 

É certo e sabido que para enfrentar as altas temperaturas, o branco é a cor mais fresca. Mas há mais motivos pelos quais queremos usar este tom vezes sem conta durante a estação quente.

É elegância, minimalismo e sofisticação. É a junção de todas as cores mas aparenta ser a ausência delas. O branco é fresco como uma brisa que sopra ao de leve quando o calor é tórrido e abrasador. E podemos, por isso, considerá-lo o bote salva-vidas para o verão, que o digam as it girls como Elle Fanning, Kendall Jenner e Elsa Hosk.

Estes são, até agora, os nossos looks all white preferidos da temporada.

Artigos Relacionados

Tendências 7. 5. 2018

Relatório: as cores do verão

Muda a estação, mudam-se as vontades. Mais uma vez, o verão assinala o regresso grandioso da cor, por isso, revelamos quais os tons que vão dar que falar na temporada mais quente.

Ler mais

Tendências 24. 4. 2018

Primavera renovada

As dez tendências que vai querer usar, combinar, usar novamente e combinar mais uma vez, durante toda a estação quente.

Ler mais

Tendências 19. 3. 2018

O espetro colorido da primavera

É difícil acreditar mas as estações quentes estão à espreita. E se já está a pensar nas cores que vai querer vestir, este é o artigo.

Ler mais

Vídeos 31. 10. 2017

Branco

Para comemorar os 15 anos da Vogue Portugal, desafiámos 15 criadores nacionais a embarcar num projeto de loucura. O resultado foram 15 olhares que reinterpretaram o branco.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK