Artigo Anterior

Sies Marjan: primavera/verão

Próximo Artigo

Tibi: primavera/verão 2019

Coleções 10. 9. 2018

Boss: primavera/verão 2019

by Rui Matos

 

Pela primeira vez, a marca alemã conduzida por Ingo Wilts, apresentou as propostas masculinas e femininas na mesma passerelle.

© ImaxTree

O sportswear esteve na linha de horizonte do desfile apresentado na tarde deste domingo, 9 de setembro. Foram as silhuetas descontraídas e leves que reinaram num desfile onde a paleta de cores viveu o seu momento mais soft, deixando apenas que o amarelo brilhasse em dois looks totais. 

Artigos Relacionados

Coleções 10. 9. 2018

Sies Marjan: primavera/verão

A criadora holandesa Sander Lak, responsável pela direção criativa da marca, apresentou a sexta coleção com um casting diversificado que enalteceu os desenhos.

Ler mais

Coleções 10. 9. 2018

Brandon Maxwell: primavera/verão 2019

É um dos criadores favoritos das modelos e celebridades do momento e a última coleção que apresentou mostrou-nos o porquê deste seu sucesso.

Ler mais

Coleções 10. 9. 2018

Tory Burch: primavera/verão 2019

As viagens que os progenitores da criadora norte-americana realizaram durante a infância de Burch serviram de inspiração para os coordenados que apresentou no dia 7 de setembro, em Nova Iorque.

Ler mais

Coleções 10. 9. 2018

Longchamp: primavera/verão 2019

As silhuetas vibrantes e o glamour dos anos 70 subiram à passerelle da etiqueta francesa que se estreou na Semana de Moda de Nova Iorque.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK