Bobs have more fun
Artigo Anterior

Baby you're so classic

Próximo Artigo

Do it yourself

Tendências 6. 8. 2018

Bobs have more fun

by Mónica Bozinoski

 

É o corte mais original da estação? Claro que não. Mas é o corte que queremos usar quando as temperaturas altas atingem o pico? Claro que sim.

Os anos passam, as estações mudam, e as tendências vão e voltam: mas, em matéria de corte, existe uma em particular que parece não nos querer abandonar. Quando Kim Kardashian foi entrevistada por Jimmy Kimmel no passado dia 30 de junho, não foram apenas as mules em PVC (Yeezy Season 6, what else?), o top assimétrico com cauda ou os leggings em veludo que captaram a nossa atenção.

Os comprimentos à Cher, um visual que a socialite tem vindo a adotar nos últimos tempos, tinham sido trocados por um blunt bob fresco, moderno e sleek, cortesia do seu hairstylist de longa data, Chris Appleton. O novo corte de Kim Kardashian fez-nos levantar a questão: será este o ano oficial do bob? Depois de uma rápida (muito rápida) investigação, descobrimos a resposta a favor da teoria no Instagram de todas as it girls e hairstylists da indústria. 

Depois de Margot Robbie ter transformado o corte num sinónimo de frescura na passadeira vermelha, de Ashley Graham, Jennifer Lopez e Zendaya terem estreado três versões distintas do corte durante a Met Gala deste ano, ou de Irina Shayk ter optado por um bob com textura wet para assistir ao desfile menswear primavera/verão 2019 de Dsquared2 no passado mês de junho, o visual continuou a fazer furor graças a nomes como Emma Roberts, Rowan Blanchard, Jessica Chastain, Rihanna ou Selena Gomez, que optou por um look com franja para o videoclipe do seu mais recente tema, Back To You

Entre o espírito fresco, versátil e feminino da tendência, dos comprimentos mais estreitos e sleek de Bella Hadid ou Jourdan Dunn, passando pelos cortes mais texturizados ou ondulados de Chrissy Teigen ou Olivia Culpo, reunimos na fotogaleria acima os bobs mais cool do momento, para experimentar antes da chegada dos dias de outono. 

P.s. Se, como Kim Kardashian, estiver a ser tomada de assalto com o receio de ficar com saudades do cabelo comprido, este boomerang de Emilia Clarke, uma das primeiras atrizes a entrar na tendência do corte deste verão, é a prova de que ir à tesoura e optar por um bob é uma decisão em tudo acertada. 

 

Uma publicação partilhada por @emilia_clarke a

Artigos Relacionados

Tendências 21. 6. 2018

Apanhados à solta

Porque a subida das temperaturas é sinónimo de cabelos apanhados, passámos a pente fino o Instagram de algumas das it girls e reunimos as melhores imagens de inspiração para os próximos meses de calor.

Ler mais

Vídeos 18. 6. 2018

Boxer: o passo a passo

A Vogue decidiu explorar o penteado preferido da festival season com o auxílio da hairstylist Olga Ferreira-Hilário do SLASH, Creative Hair Studio. Falamos pois, das tranças.

Ler mais

Vídeos 11. 6. 2018

Mother of Dragons: o passo a passo

A Vogue decidiu explorar o penteado preferido da festival season com o auxílio da hairstylist Olga Hilário Ferreira do SLASH, Creative Hair Studio. Falamos pois, das tranças.

Ler mais

Compras 6. 6. 2018

Longa vida

Aos cabelos. Chegaram os produtos que vão proteger (ou salvar) o seu cabelo de todos os mergulhos no mar e banhos de sol que se aproximam.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK