Mango com saldos até 75%
O tamanho (ainda) importa?
Notícias 9. 2. 2018
Enquanto as novidades de um novo álbum não chegam, a cantora norte-americana apostou numa nova coleção de merchandising, desta vez dedicada ao Valentine’s Day.
Inspirada pelo Dia de S. Valentim, Beyoncé aproveitou as partes mais marcantes de algumas das suas músicas como: Rocket, All Night e Baby Boy, e criou uma coleção-cápsula inteiramente dedicada à ocasião.
Frases como Rocket ‘Till Waterfalls, Fulfill My Fantasies, All Night ou Bey Mine foram as frases escolhidas para adornarem as t-shirts, os hoodies e as capas de telemóvel que já se encontram disponíveis na loja online da cantora.
Os preços variam entre os 35 e os 60 dólares (em euros: entre os € 28 e os € 49).
Todas as imagens © beyonce.com
Curiosidades 6. 2. 2018
Single and fabulous, exclamation point
Espreite os oito motivos pelos quais estar sozinha é a melhor solução.
Ler maisRoteiro 5. 2. 2018
Fugas românticas
Seja na cidade, no campo, num restaurante ou num spa, o dia 14 de fevereiro é para ser celebrado a dois. A Vogue reuniu as melhores propostas e preparou um roteiro inteiramente dedicado ao Dia de S. Valentim.
Ler maisNotícias 2. 2. 2018
Stradivarius x Keith Haring
O artista gráfico e ativista norte-americano inspirou a nova coleção-cápsula da Stradivarius, pensada para o Dia dos Namorados.
Ler maisCompras 30. 1. 2018
Amor com humor
A pensar em todos aqueles que gostam de uma boa dose de humor, mesmo na hora de declarar amor à cara metade, reunimos os melhores postais para oferecer a 14 de fevereiro.
Ler mais