Enquanto as novidades de um novo álbum não chegam, a cantora norte-americana apostou numa nova coleção de merchandising, desta vez dedicada ao Valentine’s Day.
Enquanto as novidades de um novo álbum não chegam, a cantora norte-americana apostou numa nova coleção de merchandising, desta vez dedicada ao Valentine’s Day.
Inspirada pelo Dia de S. Valentim, Beyoncé aproveitou as partes mais marcantes de algumas das suas músicas como: Rocket, All Night e Baby Boy, e criou uma coleção-cápsula inteiramente dedicada à ocasião.
Frases como Rocket ‘Till Waterfalls, Fulfill My Fantasies, All Night ou Bey Mine foram as frases escolhidas para adornarem as t-shirts, os hoodies e as capas de telemóvel que já se encontram disponíveis na loja online da cantora.
Os preços variam entre os 35 e os 60 dólares (em euros: entre os € 28 e os € 49).
Todas as imagens © beyonce.com
Most popular
Tudo o que deve saber sobre a Met Gala de 2024: Tema, anfitriões e muito mais
18 Apr 2024
Relacionados
Tendências do guarda-roupa das nossas mães e avós que regressam na primavera/verão de 2024
19 Apr 2024
Tudo o que deve saber sobre a Met Gala de 2024: Tema, anfitriões e muito mais
18 Apr 2024