Modelo veste a pele da cantora Joan Jett na nova linha de maquilhagem Powermatte Lip Pigment.
É a segunda vez, numa semana, que Bella Hadid é anunciada como protagonista de uma importante campanha publicitária. Depois da Versus Versace, a manequim americana acrescenta a Nars, ao seu impressionante portefólio - numa carreira que começou há apenas três anos.
Para a coleção Powermatte Lip Pigment, a manequim interpreta uma figura inspirada na cantora Joan Jett: num ambiente rock and roll, os smoky eyes, o cabelo despenteado e as peças em pele são imagem de marca.
Francois Nars, fotógrafo responsável pela campanha, afirmou que a escolha de Bella Hadid como rosto da nova coleção era inevitável, justificando que o seu look forte e poderoso transmite o espírito da nova linha de produtos da Nars.
O Powermatte Lip Pigment faz parte da coleção de outono 2017 - que inclui 20 sombras matte, um novo highlighter, bronzers e ainda uma gama de novo batons – que vai estar disponível a partir do dia 6 de julho nas lojas Nars.
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)