Artigo Anterior

Pat McGrath lança coleção de batons matte

Próximo Artigo

Lancôme lança filtro exclusivo no Snapchat

Bella Hadid é a cara da última campanha da Nars

Notícias 22. 6. 2017

by Ana Formigo

 

É a segunda vez, numa semana, que Bella Hadid é anunciada como protagonista de uma importante campanha publicitária. Depois da Versus Versace, a manequim americana acrescenta a Nars, ao seu impressionante portefólio - numa carreira que começou há apenas três anos.

Para a coleção Powermatte Lip Pigment, a manequim interpreta uma figura inspirada na cantora Joan Jett: num ambiente rock and roll, os smoky eyes, o cabelo despenteado e as peças em pele são imagem de marca.

Francois Nars, fotógrafo responsável pela campanha, afirmou que a escolha de Bella Hadid como rosto da nova coleção era inevitável, justificando que o seu look forte e poderoso transmite o espírito da nova linha de produtos da Nars.

Powermatte Lip Pigment faz parte da coleção de outono 2017 - que inclui 20 sombras matte, um novo highlighterbronzers e ainda uma gama de novo batons – que vai estar disponível a partir do dia 6 de julho nas lojas Nars.

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK