Pat McGrath lança coleção de batons matte
Lancôme lança filtro exclusivo no Snapchat
Notícias 22. 6. 2017
É a segunda vez, numa semana, que Bella Hadid é anunciada como protagonista de uma importante campanha publicitária. Depois da Versus Versace, a manequim americana acrescenta a Nars, ao seu impressionante portefólio - numa carreira que começou há apenas três anos.
Para a coleção Powermatte Lip Pigment, a manequim interpreta uma figura inspirada na cantora Joan Jett: num ambiente rock and roll, os smoky eyes, o cabelo despenteado e as peças em pele são imagem de marca.
Francois Nars, fotógrafo responsável pela campanha, afirmou que a escolha de Bella Hadid como rosto da nova coleção era inevitável, justificando que o seu look forte e poderoso transmite o espírito da nova linha de produtos da Nars.
O Powermatte Lip Pigment faz parte da coleção de outono 2017 - que inclui 20 sombras matte, um novo highlighter, bronzers e ainda uma gama de novo batons – que vai estar disponível a partir do dia 6 de julho nas lojas Nars.