Artigo Anterior

Nicole Richie é a nova cara da Urban Decay

Próximo Artigo

Nails Inc: vernizes para coffeeholics

Notícias 18. 9. 2017

Balmain x L'Oréal Paris: o poder feminino em vídeo

by Mónica Silva

 

Olivier Rousteing traz o seu #BalmainArmy para o novo anúncio da recém-anunciada colaboração com a L’Oréal. E o exército está repleto de nomes fortes da indústria.

© @olivier_rousteing

Sob a direção de Colin Tilley, que também realizou os videos Wild Thoughts, de Dj Khaled e Rihanna, e Alright, de Krendrick Lamar, a campanha é referente à nova linha de 12 batons da Balmain X L’Oréal, criada para todas as mulheres, numa celebração da diversidade feminina.

O vídeo é protagonizado por Olivier Rousteing e pelas supermodelos Doutzen Kroes, Lara Stone, Neelam GIll, Maria Borges, entre outras caras conhecidas, que surgem com uma atitude confiante, vestidas em Balmain dos pés à cabeça.

Ao longo do anúncio, é possível ouvir, pelas modelos, a frase read my lips (lê os meus lábios) intercalada com as falas do designer francês, chegando à mensagem principal da campanha - e clássica da L’Oréal: We are all worth it.

Em entrevista à WWD, Tilley explica que foi a escolha para a direção do vídeo, porque as duas marcas queriam arriscar. “Estavam dispostas a escolher alguém como eu, que está numa espécie de caixa de fazer vídeos para músicos. Elas (as marcas) tinham uma visão clara do que queriam, mas olharam para mim para criar um mundo que combinasse a moda, as marcas e a música”, assim esclarece.

Colin Tilley afirma ainda que “as pessoas estão a juntar as melhores marcas e os melhores artistas para criar um produto fantástico e mais universal”, e numa altura em que tanto se usa as redes sociais como ferramenta de divulgação e partilha - como é hábito de de Olivier Rousteing - essa abordagem faz ainda mais sentido.

Os batons serão lançados, mundialmente, dia 20 de Setembro.

Artigos Relacionados

Notícias 29. 8. 2017

L'Oréal Paris x Balmain

Abram alas para a #BalmainArmy: o gang de Olivier Rousteing está de volta. E traz couture.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK