Artigo Anterior

Guo Pei: Alta-Costura primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Tom Ford: outono/inverno 2019

Coleções 24. 1. 2019

Balmain: Alta-Costura primavera/verão 2019

by Rui Matos

 

Dezasseis anos depois, a Alta-Costura da Balmain está de volta. Olivier Rousteing apresentou ontem, em Paris, uma coleção que combinou as linhas maximalistas do atual diretor criativo com a estética introduzida pelo fundador da Maison. A inspiração, essa, partiu da beleza da capital francesa. 

© ImaxTree

Artigos Relacionados

Tendências 17. 1. 2019

As razões para o inesperado ressurgimento da Alta-Costura

Contrariando a crença popular de que a Alta-Costura havia sido banida para os livros de História, a Balmain vai regressar a este universo e a Celine deverá fazer o mesmo. Mas porquê agora? A Vogue investigou a questão.

Ler mais

Eventos 8. 11. 2018

Balmain e Mytheresa celebram colaboração com festa em Paris

Balmain x mytheresa.com, a colaboração exclusiva da Casa francesa para a loja online, começa a ser comercializada hoje, mas a noite de ontem, 07 de novembro, já foi de festa. Uma celebração que contou com Natalia Vodianova, Lottie Moss, Pierre Niney e, claro, o anfitrião Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain.

Ler mais

Entrevistas 7. 11. 2018

Olivier Rousteing: “Acharem que sou um disruptor é enganador”

Olivier Rousteing, responsável pela direção criativa da Balmain, reinterpretou 10 peças emblemáticas da Casa francesa para uma coleção-cápsula com o Mytheresa.com. Esta foi a oportunidade perfeita para passar a palavra ao designer que respondeu a um Q&A exclusivo para a Vogue Portugal.

Ler mais

Coleções 1. 10. 2018

Balmain: primavera/verão 2019

A herança histórica francesa e egípcia estiveram no centro das propostas para a primavera/verão da Casa liderada por Olivier Rousteing.

Ler mais

Notícias 11. 7. 2018

B em dose dupla

Beyoncé e Balmain apresentam, já na próxima sexta-feira, uma coleção-cápsula inspirada nos coordenados que a cantora usou no Coachella.

Ler mais

Coleções 2. 3. 2018

Balmain: outono/inverno 2018

O brilho invadiu as novas propostas da Casa francesa, que apostou nos já tradicionais vestidos justos e sensuais, agora adornados por lantejoulas ou tecidos holográficos. O Balmain Army vai brilhar até nos dias mais cinzentos de inverno.

Ler mais

Coleções 2. 10. 2017

Balmain: primavera-verão 2018

Para a estação quente de 2018, Olivier Rousteing, diretor criativo, apresentou a sua coleção para a Balmain mais sóbria até à data.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK