Artigo Anterior

O tamanho não importa

Próximo Artigo

Os looks de Beleza mais memoráveis do Cinema

Tendências 3. 2. 2020

BAFTA 2020: os looks de Beleza que queremos recriar agora

by Mónica Bozinoski

 

Dos lábios vibrantes de Zoë Kravitz e Saoirse Ronan ao glamour 90s de Lily Rose Depp, reunimos os looks de Beleza que vamos querer usar nos próximos meses.

©Getty Images 

A award season continua a todo o vapor e, na passada noite de domingo, foi a vez dos BAFTA (nome pelo qual são conhecidos os Prémios da Academia Britânica de Cinema e Televisão) estenderem a passadeira vermelha na cidade de Londres, mais precisamente no Royal Albert Hall. Na red carpet, os coordenados de Kate Middleton, Saoirse Ronan, Emilia Clarke e Olivia Colman destacaram a urgente questão da sustentabilidade, mas os looks de Beleza não foram menos importantes. 

No que a maquilhagem diz respeito, os lábios foram um dos grandes focos da noite. As atrizes Zoë Kravitz, Saoirse Ronan e Florence Pugh apostaram em tons de vermelho vibrante, Lily Rose Depp trouxe os anos 90 à passadeira vermelha com um pout perfeitamente delineado num nude mate, e Emilia Clarke manteve o look fresco com um gloss neutro. Apesar dos batons terem sido o centro das atenções, não faltaram visuais onde o cor-de-rosa foi rainha da noite - das sombras de Ella Balinska e Scarlett Johansson aos lábios de Reneé Zellweger e Charlize Theron, o mote foi nada mais nada menos do que think pink

Quanto aos cabelos, os fios quiseram-se apanhados, elegantes e bem sleek - veja-se os exemplos de Florence Pugh, Margot Robbie, Daisy Ridley ou Rooney Mara, que acrescentou um laço preto ao seu coque. Mas houve, claro, quem preferisse por quebrar a "regra": enquanto Lily Rose Depp deixou o cabelo solto, com ondas suaves, Jessie Buckley optou por um bob andrógino com franja. 

Na galeria acima, reunimos os looks de Beleza dos BAFTA 2020 que vamos querer recriar o quanto antes. 

Artigos Relacionados

Eventos 3. 2. 2020

BAFTA 2020: a passadeira vermelha

Com o Royal Albert Hall como pano de fundo, nomes como Margot Robbie, Emilia Clarke, Charlize Theron e Rooney Mara pisaram a red carpet da 73ª edição dos Prémios da Academia Britânica de Cinema e Televisão.

Ler mais

Curiosidades 31. 1. 2020

Porque é que a Moda sustentável deve ser a norma na red carpet?

Os BAFTA, que acontecem a 2 de fevereiro próximo, incentivaram as celebridades a vestirem-se de forma consciente. Analisamos as razões pelas quais a award season é, de facto, a eco plataforma perfeita para a Moda vintage e sustentável.

Ler mais

Compras 30. 1. 2020

10 produtos de beleza que valem cada cêntimo, segundo a equipa da Vogue Portugal

A equipa da Vogue dá-lhe 10 sugestões de produtos que não só valem cada cêntimo como merecem um lugar especial na sua #shelfie. Palavra de Vogue!

Ler mais

Curiosidades 18. 10. 2019

Moda e sustentabilidade: um futuro com passado

Vestir a consciência ecológica, aplicar o selo clean no rosto ou deixar de asfixiar a casa e o planeta com a leveza sufocante do plástico podem parecer tendências do hoje – mas a sustentabilidade, essa chave que promete abrir as portas da indústria da Moda para deixar entrar um futuro menos negro e mais verde, não é uma coisa do agora.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK