Artigo Anterior

Metals, a coleção desportiva da Oysho

Próximo Artigo

Alain Mikli x Alexandre Vauthier

Notícias 22. 1. 2018

As irmãs Kardashian-Jenner na nova campanha da Calvin Klein

by Rui Matos

 

Kendall, Kylie, Kim, Kourtney e Khloé são as 5 protagonistas da nova campanha #MyCalvins da marca norte-americana.

Desde que Raf Simons assumiu funções na direção artística da Calvin Klein, o designer tem-se debruçado sob a cultura norte-americana quer nas coleções que nas campanhas.

A hashtag #MyCalvins, que também dá nome à campanha, recebe mais um capítulo e, desta vez, é protagonizado por cinco elementos de uma das famílias mais mediáticas, e polémicas, dos EUA: o clã Kardashian-Jenner.

“A família é tudo. Por isso, quando estamos todas juntas a fazer algo tão especial como esta campanha, isso significa muito.", afirmou Kim Kardashian ao site da Vogue US.

As cinco irmãs deixaram-se fotografar por Willy Vanderperre num ambiente típico do interior dos EUA, o mesmo cenário que foi utilizado para as campanhas de Kaia e Gerber e Presley, Solange, Kelela e Dev Hynes. Os coordenados que vestem são inspirados na década de 90, onde encontramos tops, calções ou as peças clássicas em denim. Tudo com uma vibe minimalista ao estilo da Calvin Klein.

A acompanhar as imagens de campanha foi publicado um vídeo na conta oficial do Youtube da Calvin Klein, onde as cinco irmãs jogam ao conhecido jogo Eu Nunca.

Artigos Relacionados

Curiosidades 16. 1. 2019

Moss, Kate Moss: as campanhas

Katherine Ann Moss. Ou simplesmente Kate Moss para todos aqueles que sentem que conhecem a supermodelo que fez tanta gente ambicionar por uma carreira na indústria da Moda. Hoje celebramos a sua carreira - de três décadas - com algumas das campanhas mais icónicas da britânica.

Ler mais

Curiosidades 10. 1. 2018

Antes da Moda

As mentes criativas de designers como Raf Simons, Pierre Balmain ou Virgil Abloh nem sempre pertenceram ao mundo da Moda.

Ler mais

Tendências 29. 12. 2017

As tendências para os próximos 365 dias

Renova-se o ano, renova-se o guarda-roupa - ou, pelo menos, algumas peças-chave. Não há melhor altura do ano para rever algumas das propostas dos designers para 2018.

Ler mais

Tendências 22. 12. 2017

5 tendências que devem ficar em 2017

Há tendências que não deviam perdurar mais do que uma temporada.

Ler mais

Coleções 8. 9. 2017

Calvin Klein: Primavera/Verão 2018

A próxima estação quente de Raf Simons para a Calvin Klein é o filme de horror mais bonito que já vimos.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK