Metals, a coleção desportiva da Oysho
Alain Mikli x Alexandre Vauthier
Notícias 22. 1. 2018
Kendall, Kylie, Kim, Kourtney e Khloé são as 5 protagonistas da nova campanha #MyCalvins da marca norte-americana.
Desde que Raf Simons assumiu funções na direção artística da Calvin Klein, o designer tem-se debruçado sob a cultura norte-americana quer nas coleções que nas campanhas.
A hashtag #MyCalvins, que também dá nome à campanha, recebe mais um capítulo e, desta vez, é protagonizado por cinco elementos de uma das famílias mais mediáticas, e polémicas, dos EUA: o clã Kardashian-Jenner.
“A família é tudo. Por isso, quando estamos todas juntas a fazer algo tão especial como esta campanha, isso significa muito.", afirmou Kim Kardashian ao site da Vogue US.
As cinco irmãs deixaram-se fotografar por Willy Vanderperre num ambiente típico do interior dos EUA, o mesmo cenário que foi utilizado para as campanhas de Kaia e Gerber e Presley, Solange, Kelela e Dev Hynes. Os coordenados que vestem são inspirados na década de 90, onde encontramos tops, calções ou as peças clássicas em denim. Tudo com uma vibe minimalista ao estilo da Calvin Klein.
A acompanhar as imagens de campanha foi publicado um vídeo na conta oficial do Youtube da Calvin Klein, onde as cinco irmãs jogam ao conhecido jogo Eu Nunca.
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