Artigo Anterior

Karl Lagerfeld x Vans

Próximo Artigo

Women’s Tales by Miu Miu #14

Alexa Chung apresenta nova coleção "Prom Gone Wrong"

Notícias 1. 9. 2017

by Mónica Silva

 

Depois do sucesso da estreia em Maio de 2017, Alexa Chung lançou, na passada quinta-feira, a segunda coleção da marca homónima.

PROM GONE WRONG surge como uma coleção composta por peças de roupa, joias e sapatos de inspiração vintage, que mistura detalhes femininos e masculinos, naquele que é manifestamente um reflexo do estilo da própria apresentadora e influencer.

A it girl inglesa descreve a coleção e o rótulo que escolheu dar-lhe como "o momento do desastre" nas festas do liceu, o episódio em que algo terrível acontece e "parece que vês tudo em câmara lenta ou reages de forma altamente intuitiva à situação".

Mas ao contrário do que o nome sugere, PROM GONE WRONG tem tudo para dar certo. Aqui, o veludo e os bordados florais estão presentes, seja em vestidos ou sapatos, as t-shirts e sweatshirts têm logos e frases divertidas, como "I love you, i hate you", e as joias surgem com um design original e irreverente.

A coleção já se encontra disponível no site da marca, ALEXACHUNG.COM.

Artigos Relacionados

Vídeos 23. 8. 2017

Backstage com Nicole Warne

A entrevista com Nicole Warne, a digital influencer protagonista do primeiro capítulo da saga 'Let's Talk About Stories' da Massimo Dutti.

Ler mais

Pessoas 20. 6. 2017

Privado: Chiara Capitani

A Vogue esteve em Barcelona e conheceu Chiara Capitani pela mão da Mango, a marca que a veste.

Ler mais

Pessoas 9. 6. 2017

Privado: Blanca Miró

Influencer, stylist e um dos rostos da Mango que conhecemos no Primavera Sound de Barcelona, Blanca Miró gosta de pensar em grande – e não estamos só a falar em roupa.

Ler mais

Pessoas 6. 6. 2017

Privado: Daria Malygina

Chamam influencers às miúdas com milhares de seguidores no Instagram, mas Daria Malygina recusa-se a encaixar no rótulo.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK