Lifestyle   Notícias   Connected  

Alba Baptista vai protagonizar uma nova série da Netflix

19 Mar 2019
By Mónica Bozinoski

A atriz portuguesa será a protagonista de Warrior Nun, uma nova aposta da Netflix que contará ainda com a participação de Joaquim de Almeida.

A atriz portuguesa será a protagonista de Warrior Nun, uma nova aposta da Netflix que contará ainda com a participação de Joaquim de Almeida.

Alba Baptista ©Subtitle Talent
Alba Baptista ©Subtitle Talent

Depois de ter integrado os elencos de Leviano, Filha da Lei, Linhas de Sangue ou Caminhos Magnétykos (que estreia nas salas de cinema portuguesas no dia 25 de abril), Alba Baptista será a protagonista de Warrior Nun, uma nova série da plataforma Netflix produzida por Simon Barry. 

Baseada na banda-desenhada homónima de Ben Dunn, Warrior Nun conta a história de Ava, uma jovem que, ao experienciar a verdadeira liberdade pela primeira vez, acorda numa morgue e descobre que tem poderes extraordinários. Numa batalha entre o bem e o mal - que se irá dividir em dez episódios - a missão da personagem será enfrentar os demónios da Terra, bem como as forças que a tentam controlar. 

Para além de Alba Baptista - a primeira atriz portuguesa a encabeçar uma série da plataforma de streaming -, o elenco desta nova aposta da Netflix contará ainda com a participação do ator português Joaquim de Almeida (que interpretará o papel de Cardeal Duretti, um homem ambicioso e sedento de poder), Toya Turner, Tristan Ulloa, Thekla Reuten, Kristina Tonteri-Young, Lorena Andrea e Emilio Sakraya.

Apesar da Netflix ainda não ter avançado uma data de estreia, espera-se que Warrior Nun chegue à plataforma de streaming no outono de 2019. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Moda   Coleções  

MFW outono/inverno 2024 | Na Semana de Moda de Milão, o jogo de cadeiras não pára

29 Feb 2024

Tendências  

Nailed it

29 Feb 2024

Moda   Eventos  

PFW Backstage | Cecille Bahnsen

29 Feb 2024

Lifestyle  

Hermès: reabertura da icónica loja em Lisboa

28 Feb 2024