A vida em cor-de-rosa
Artigo Anterior

Let's get physical

Próximo Artigo

City Sandals: o verão aos seus pés

Guestlist 23. 5. 2018

A vida em cor-de-rosa

by Mónica Bozinoski

 

Prepare-se: este é o seu novo cocktail. Cosmo-quê?

Schweppes Pink ©Schweppes

Já os Aerosmith falavam do rosa como uma obsessão e Amanda Seyfried dizia a Lindsay Lohan que é a cor obrigatória às quartas-feiras. Agora, até a happy hour é cor-de-rosa. Para celebrar o calor dos meses que se avizinham, a Schweppes apresenta uma nova proposta no segmento de Tónica mainstream, com um irresistível tom rosado, ingredientes de origem natural e notas frutadas.

A estação quente é sinónimo de cor, frescura e naturalidade, e é precisamente este o sentimento que a Schweppes quer trazer aos seus cocktails de final de tarde e às suas noites de verão. Com uma tonalidade que os millennials vão adorar, a nova Schweppes Pink é desenvolvida com ingredientes 100% de origem natural, ideal para um mix fresco e mais doce, seja com Gin ou Vodka. 

Com um novo sabor irreverente e diferenciador, Schweppes Pink encontra a sua cor rosada na groselha, o ingrediente principal da nova bebida, menos amarga que a tónica clássica. Sem perder a característica e refrescante bolha Schweppes, a nova aposta é baixa em calorias e distingue-se pela presença de stevia, um adoçante natural que fará as delícias dos fãs de um Gin mais doce. 

Para encher o olho tanto quanto despertar as papilas gustativas, experimente recriar aquele que será o seu acessório favorito nos serões estivais:

1. Encha um copo com uma quantidade considerável de gelo
2. Sirva 5ck de um Gin London Dry
3. Acrescente um twist de laranja
4. Sirva a Schweppes Pink
5. Misture levemente e espere 30 segundos para que os ingredientes se misturem 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK