Artigo Anterior

As musas dos designers de Moda

Próximo Artigo

Gap junta Cher e Future em novo anúncio

Curiosidades 14. 9. 2017

A penthouse de Tommy Hilfiger

by Rui Matos

 

O criador norte-americano é proprietário de uma penthouse luxuosa no famoso Plaza Hotel, na ilha de Manhattan. É possível morar na casa de Tommy Hilfiger. 

Parece que nem a soberba vista para o Central Park e Quinta Avenida convencem. A penthouse do designer encontra-se à venda por 50 milhões de dólares (cerca de 41 milhões de euros), tendo entrado no mercado, pela primeira vez, em 2013 pela quantia de 80 milhões de dólares (aproximadamente 66 milhões de euros), mas desde desse ano que não foi vendida, mesmo após quebras no preço. 

A penthouse está inserida no famoso Plaza Hotel e conta com 4 quartos, tem uma área de 520 metros quadrados e divide-se entre o 18º e 19º andar. Os andares que foram comprados, em 2008, por Tommy e pela mulher Dee Ocleppo receberam um restruturação de cerca de 20 milhões de dólares. 

O motivo da venda recai sobre o facto de Tommy Hilfiger e a esposa passarem mais tempo na sua recente mansão em Palm Beach, na Flórida. Apesar de estar motivado para vender a penthouse, o designer não está desesperado. “Tive algumas ofertas que não correram como planeado. Uma não aceitei, a outra o comprador não apareceu com o dinheiro.”, afirma Tommy. 

Artigos Relacionados

Pessoas 24. 8. 2018

Richie Girl

Filha de Lionel Richie, e irmã de Nicole Richie, Sofia é a nova menina prodígio da Moda.

Ler mais

Notícias 7. 9. 2017

O que esperar da Semana de Moda de Nova Iorque

De 6 a 13 de setembro Nova Iorque recebe as propostas para a primavera/verão de 2018 em mais um edição da New York Fashion Week.

Ler mais

Notícias 5. 9. 2017

Tommy Hilfiger e Gigi Hadid lançam nova coleção

Tommy Hilfiger e a supermodelo Gigi Hadid apresentam a terceira coleção TommyxGigi FW17.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK