Artigo Anterior

Wonder Woman 1984: o que sabemos sobre a sequela

Próximo Artigo

La dolce vita

Notícias 6. 7. 2018

A nova meca da decoração de interiores

by Rui Matos

 

É provável que já conheça esta morada, afinal o Matchesfashion.com é um destino paradisíaco para os amantes de Dior e Balenciaga. Ontem, 5 de julho, o site britânico disponibilizou Homeware Studio, que por outras palavras significa qualquer coisa como: o essencial para renovar a decoração lá de casa.

© Thomas Cookse

Das almofadas Gucci às mantas Calvin Klein, sem esquecer alguns acessórios com a etiqueta francesa Maison Margiela, esta secção está preparada para a mais abrupta e disruptiva das extreme makeover. Entre cerâmicas e porcelanas, neste espaço virtual existe tudo o que possa imaginar, incluíndo peças que prometem deixar o seu lar ainda com mais personalidade. 

“Ao abordar o homeware da mesma maneira que abordamos as linhas de Moda, torna-se um conceito de lifestyle mais amplo, com foco na criatividade e nos projetos artesanais, permitindo a muitos criadores mostrarem a sua paixão pelo design de interiores.”, comentou Natalie Kingham, diretora de Moda e compras. 

Vasos, jarras, velas, pratos, toalhas ou chávenas de café fazem parte do inventário que foi meticulosamente pensado ela equipa. Impossível vai ser não acrescentar nada à sua wishlist. 

Artigos Relacionados

Notícias 11. 6. 2018

A arte de colaborar

Está prestes a chegar ao Ikea uma linha de casa desenhada por Solange Knowles.

Ler mais

Compras 16. 5. 2018

Se às vezes digo que as flores sorriem

Escrevia Alberto Caeiro em 'O Guardador de Rebanhos' e, para lhes manter a felicidade no rosto, nada melhor do que um bom e elegante suporte.

Ler mais

Palavra da Vogue 9. 5. 2018

Borboletas no estômago

Não vemos melhor expressão para explicar aquilo que a vela Fior Di Lina nos faz sentir.

Ler mais

Compras 17. 4. 2018

Aula de cerâmica

A arte de origem neolítica, com princípios que apontam para o ano 25.000 a.c., está cada vez mais moderna. E que o comprovem alguns dos ceramistas mais aclamados do momento, como a portuguesa Anna Westerlund e o intemporal Bordallo Pinheiro.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK