Artigo Anterior

Oslo Grace, o modelo de que todos falam

Próximo Artigo

Tyler the Creator x Converse: mix & match

Notícias 16. 1. 2018

A nova campanha da Kenzo

by Rui Matos

 

Yo! My Saint é o novo trabalho do duo de designers Humberto Leon e Carol Lim, responsáveis pela direção artística da marca. Produzida por Ana Lily Amirpour, a nova curta-metragem conta com música de Karen O.

Este é o sexto vídeo que a dupla de designers produz para o lançamento de uma nova coleção, neste caso a primavera/verão de 2018. Desta vez, os artistas e as musas são o foco central da história dirigida por Ana Lily Amirpour. Yo! My Saint tem banda sonora assinada pela vocalista da banda Yeah Yeah Yeah, Karen O.

A trama inicia-se num estúdio onde decorre uma sessão fotográfica, mas rapidamente a ação volta-se para um bar de karaoke. A constante nestas duas ações é o facto da musa parecer estar a manipular a artista, partindo do princípio que o artista tem o controlo criativo. “Muitas pessoas vêem uma musa como uma figura passiva. Na verdade. acho que uma musa tem um papel mais ativo.”, afirma a realizadora, Amirpour, que escolheu um elenco inteiramente asiático.

 

Artigos Relacionados

Tendências 29. 12. 2017

As tendências para os próximos 365 dias

Renova-se o ano, renova-se o guarda-roupa - ou, pelo menos, algumas peças-chave. Não há melhor altura do ano para rever algumas das propostas dos designers para 2018.

Ler mais

Eventos 27. 10. 2017

Erdem x H&M: onde os sonhos são flores

No Palacete Virtvs, um edifício do séc. XIX perto do Jardim do Torel, em Lisboa, decorreu ontem o evento exclusivo de lançamento da coleção Erdem x H&M.

Ler mais

Notícias 21. 9. 2017

Macaulay Culkin veste-se de palhaço para a Kenzo

O ator do filme "Sozinho em Casa" volta a aparecer no ecrã com a Kenzo.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK