Moda   Notícias  

A nova campanha da Kenzo

16 Jan 2018
By Rui Matos

Yo! My Saint é o novo trabalho do duo de designers, Humberto Leon e Carol Lim, responsáveis pela direção artística da marca. A produção é de Ana Lily Amirpour e a música de Karen O.

Yo! My Saint é o novo trabalho do duo de designers Humberto Leon e Carol Lim, responsáveis pela direção artística da marca. Produzida por Ana Lily Amirpour, a nova curta-metragem conta com música de Karen O.

Este é o sexto vídeo que a dupla de designers produz para o lançamento de uma nova coleção, neste caso a primavera/verão de 2018. Desta vez, os artistas e as musas são o foco central da história dirigida por Ana Lily Amirpour. Yo! My Saint tem banda sonora assinada pela vocalista da banda Yeah Yeah Yeah, Karen O.

A trama inicia-se num estúdio onde decorre uma sessão fotográfica, mas rapidamente a ação volta-se para um bar de karaoke. A constante nestas duas ações é o facto da musa parecer estar a manipular a artista, partindo do princípio que o artista tem o controlo criativo. “Muitas pessoas vêem uma musa como uma figura passiva. Na verdade. acho que uma musa tem um papel mais ativo.”, afirma a realizadora, Amirpour, que escolheu um elenco inteiramente asiático.

 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Subversive

22 Feb 2024

Entrevistas  

Conheça Adrian Appiolaza, o novo diretor criativo da Moschino

21 Feb 2024

Moda   Coleções  

LFW outono/inverno 2024 | O 40º aniversário da Semana de Moda de Londres

21 Feb 2024