Artigo Anterior

A After Party de Alexander Wang

Próximo Artigo

Naomi Campbell protagoniza nova campanha da H&M de Outono 2017

Notícias 18. 9. 2017

A menina mais bonita do mundo na primeira fila da Michael Kors

by Mónica Silva

 

Thylane Blondeu, que com apenas 6 anos foi considerada “a menina mais bonita do mundo”, é agora a embaixadora da L’Oreal e marca presença nos desfiles de conceituadas marcas como a Michael Kors. 

Thylane Blondeau © D.R.

Juntamente com Gabriel Day Lewis, com quem protagonizou a campanha de primavera/verão 2017 da Dolce & Gabbana, Thylane Blondeu assistiu ao desfile da Michael Kors na primeira fila. 

A modelo francesa deu os primeiros passos no mundo da moda quando participou, com apenas 4 anos, num desfile da Jean Paul Gaultier. Seguiu-se uma capa na Vogue Enfants, um suplemento da Vogue Paris. 

Aos 6 anos, ficou conhecida como “a menina mais bonita do mundo”, pelos media, depois de ter aparecido na capa da Vogue Paris com maquilhagem e saltos altos, imagens que o público considerou chocantes e desapropriadas. 

Agora com 16 anos, Thylane Blondeu mantém os seus traços exóticos e já trabalhou com marcas como a Dolce & Gabbana, L’Oréal, Topshop e Hudson Jeans. A sua lista de amigos inclui Brooklyn Beckham, Kaia Gerber e Elle Fanning e, atualmente, tem cerca de 1.5 milhões de seguidores no Instagram.  

 

 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK