Moda   Notícias  

A menina mais bonita do mundo na primeira fila da Michael Kors

18 Sep 2017
By Mónica Silva

Thylane Blondeu, que com apenas 6 anos foi considerada “a menina mais bonita do mundo”, é agora a embaixadora da L’Oréal e marca presença nos desfiles de conceituadas marcas como a Michael Kors.

Thylane Blondeu, que com apenas 6 anos foi considerada “a menina mais bonita do mundo”, é agora a embaixadora da L’Oreal e marca presença nos desfiles de conceituadas marcas como a Michael Kors. 

Juntamente com Gabriel Day Lewis, com quem protagonizou a campanha de primavera/verão 2017 da Dolce & Gabbana, Thylane Blondeu assistiu ao desfile da Michael Kors na primeira fila. 

A modelo francesa deu os primeiros passos no mundo da moda quando participou, com apenas 4 anos, num desfile da Jean Paul Gaultier. Seguiu-se uma capa na Vogue Enfants, um suplemento da Vogue Paris. 

Aos 6 anos, ficou conhecida como “a menina mais bonita do mundo”, pelos media, depois de ter aparecido na capa da Vogue Paris com maquilhagem e saltos altos, imagens que o público considerou chocantes e desapropriadas. 

Agora com 16 anos, Thylane Blondeu mantém os seus traços exóticos e já trabalhou com marcas como a Dolce & Gabbana, L’Oréal, Topshop e Hudson Jeans. A sua lista de amigos inclui Brooklyn Beckham, Kaia Gerber e Elle Fanning e, atualmente, tem cerca de 1.5 milhões de seguidores no Instagram.  

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024