Artigo Anterior

Passatempo | Esta é a nossa energia

Próximo Artigo

Sabores com história

Guestlist 28. 8. 2018

A medida perfeita

 

Não é segredo que os cabelos longos são uma das grandes tendências para a estação fria, da mesma forma que não é segredo que requerem um cuidado personalizado e específico. Para responder às necessidades destes comprimentos, Kérastase acaba de lançar Résistance Extentioniste, uma nova gama de cuidado capilar para cabelos compridos.

Emily Ratajkowski foi o rosto escolhido para a nova gama ©Kérastase 

Lisos, com ondas suaves ou com caracóis definidos, os cabelos compridos são um visual inconfundível de feminilidade, elegância e glamour, e tornaram-se um statement de Beleza de nomes como Beyoncé, Cher, Kim Kardashian ou Naomi Campbell. A aura de magia, contudo, chega sempre com a necessidade de manter os comprimentos fortes e sedosos, com um movimento natural e um aspeto brilhante - algo que, por vezes, pode ser um verdadeiro desafio. 

Pensada especialmente para as mulheres que partilham do desejo de ter cabelos mais compridos, bonitos e saudáveis, a nova gama Résistance Extentioniste da Kérastase ajuda a fortalecer visivelmente e profundamente os cabelos compridos, reduzindo os danos que afetam a saúde do mesmo, e que se manifestam sob a forma de quebra, pontas duplas e cabelos danificados. 

Formulada com Creatine R, uma fusão potente e exclusiva que conjuga o poder de fortalecimento da fibra capilar oferecido pela Creatina com o poder de proteção e reparação das Ceramidas, a gama Résistance Extentioniste ajuda a manter a elasticidade, o brilho, a força e o esplendor natural do cabelo, permitindo que este atinja o comprimento desejado. 

Gama completa Résistance Extentioniste ©Kérastase 

Assente em quatro passos essenciais – preparar, estimular, crescer e repetir -, o programa Extentioniste começa com um reset em salão, onde são utilizados produtos exclusivos e onde será definido o comprimento capilar desejado.

Para que todas as mulheres consigam alcançar o comprimento pretendido, a rotina definida pelo cabeleireiro deve ser continuada a partir de casa, com um programa de treinos composto por Bain Extentioniste (um champô de estimulação de comprimento que ajuda a garantir as condições necessárias para um couro cabeludo visivelmente mais saudável e estimulado), por Fondant Extentioniste (um condicionador desembaraçador que fortalece e sela as cutículas, dos comprimentos até às pontas, com um revestimento uniforme), por Masque Extentioniste (uma máscara fortalecedora de comprimento que homogeneiza as pontas, mesmo as mais finas) e por Sérum Extentioniste (um cuidado que ativa o couro cabeludo para uma fibra mais forte desde a raiz).

Com a realização deste programa de treinos completo, a gama Résistance Extentioniste promete resultados em três meses, com uma diminuição da quebra em 99% e das pontas duplas em 78%, permitindo um crescimento capilar de até 4 centímetros. Ao final destes três meses, chega a altura de analisar o progresso do cabelo, com uma avaliação realizada em salão, onde o cabeleireiro irá decidir o próximo passo: cortar e pentear, ou repetir o protocolo Extentioniste, de forma a atingir um maior comprimento. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Kerastase (@kerastase_official) a

"Eu adoro ter o meu cabelo comprido. Com Extentioniste posso deixá-lo crescer ainda mais. As minhas pontas estão menos danificadas e não tenho que as cortar tantas vezes", confessou a modelo e atriz Emily Ratajkowski, o rosto escolhido pela Kérastase para personificar a nova gama de cabelos compridos, pela sua confiança cool e espírito livre. 

Isabela Valadeiro, Jani Gabriel e Maria Guedes, os rostos nacionais da gama Résistance Extentioniste ©Kérastase

Em território nacional, a modelo e atriz Isabela Valadeiro, a blogger Maria Guedes, e a modelo e apresentadora Jani Gabriel juntam-se à musa internacional da Kérastase para representar a beleza dos cabelos compridos, bonitos e saudáveis.

Tal como as personalidades que dão a cara pela nova gama Kérastase, existem mais exemplos sonantes que celebram os seus comprimentos brilhantes e provam que a tendência veio para ficar. 

©Instagram

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK