Artigo Anterior

Kiss Me Karl!

Próximo Artigo

Um manifesto de beleza sustentável

Notícias 14. 5. 2018

A beleza de Lancôme pelos olhos de Proenza Schouler

by Mónica Bozinoski

 

Sucedendo a Olympia Le-Tan, a dupla Jack McCollough e Lazaro Hernandez, da Proenza Schouler, será a próxima designer collaboration da Lancôme.

Jack McCollough e Lazaro Hernandez ©Craig McDean 

Não precisamos de ir até aos primórdios da história para perceber que Moda e Beleza andam, desde sempre, de mãos dadas: só este ano, o mundo viu inúmeras colaborações que trazem o melhor dos dois mundos, como Erdem x Nars, Karl Lagerfeld x ModelCo ou Byredo x Off-White. Agora, é a vez da Lancôme anunciar a sua nova colaboração, que será celebrada em parceria com Jack McCollough e Lazaro Hernandez, a dupla responsável por Proenza Schouler. 

“Lancôme sempre representou a epitome dos produtos de Beleza de luxo. Poder colaborar como uma marca tão icónica e histórica é como um sonho tornado realidade”, revelou a dupla de designers, que promete trazer à coleção de maquilhagem, uma edição limitada de Outono 2018, toda a ousadia e modernidade que caracterizam Proenza Schouler.

Este novo capítulo da Lancôme vem perpetuar a ligação apaixonante com o mundo da Moda e a tradição de colaborações com designers de renome que, como Alber Elbaz, Alexandre Vauthier, Jacquemus, Anthony Vaccarello, Sonia Rykiel ou Olympia Le-Tan, partilham da mesma visão e filosofia da marca francesa. Françoise Lehmann, General Manager de Lancôme International, caracterizou Proenza Schouler como "um manifesto de feminilidade forte e livre", uma marca cuja "ideia de empowerment está no centro dos seus valores, tal como sempre esteve no coração da filosofia de Lancôme". 

Até ao dia 20 de agosto, data em que a coleção ficará disponível, em exclusivo, na Perfumes & Companhia, os produtos de maquilhagem Lancôme x Proenza Schouler irão permanecer um mistério. Tudo o que sabemos é que, a julgar pelas criações de Jack e Lazaro, podemos esperar uma coleção que celebre uma abordagem única à cor, bem como um espírito artístico moderno e refrescante.  

Artigos Relacionados

Notícias 8. 3. 2018

3 iniciativas importantes no Dia Internacional da Mulher

Josefinas, Lancôme e Zadig & Voltaire. Três marcas, o mesmo objetivo: assinalar o Dia Internacional da Mulher com iniciativas que prometem fazer a diferença.

Ler mais

Notícias 26. 10. 2017

Proenza Schouler lança coleção de streetwear

A campanha é protagonizada pela atriz Chloë Sevigny.

Ler mais

Entrevistas 6. 9. 2017

O imaginário de Olympia Le-Tan

Em exclusivo para a Vogue Portugal, a designer partilha como a sua visão excêntrica e encantada do mundo inspirou a sua primeira coleção de maquilhagem com a Lancôme.

Ler mais

Notícias 28. 6. 2017

Lancôme lança filtro exclusivo no Snapchat

A colaboração entre a marca de cosmética e a rede social dá a oportunidade aos utilizadores de experimentarem vários produtos da francesa Lancôme através de um filtro do Snapchat - mas só durante 48h.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK