Artigo Anterior

Shame on you

Próximo Artigo

Test drive: BeautyNow

Notícias 1. 8. 2018

A beleza de Lancôme pelos olhos de Proenza Schouler

by Mónica Bozinoski

 

Sucedendo a Olympia Le-Tan, a dupla Jack McCollough e Lazaro Hernandez, da Proenza Schouler, será a próxima designer collaboration da Lancôme.

Jack McCollough e Lazaro Hernandez ©Craig McDean 

Não precisamos de ir até aos primórdios da história para perceber que Moda e Beleza andam, desde sempre, de mãos dadas: só este ano, o mundo viu inúmeras colaborações que trazem o melhor dos dois mundos, como Erdem x Nars, Karl Lagerfeld x ModelCo ou Byredo x Off-White. Agora, é a vez da Lancôme anunciar a sua nova colaboração, que será celebrada em parceria com Jack McCollough e Lazaro Hernandez, a dupla responsável por Proenza Schouler. 

“Lancôme sempre representou a epitome dos produtos de Beleza de luxo. Poder colaborar como uma marca tão icónica e histórica é como um sonho tornado realidade”, revelou a dupla de designers, que promete trazer à coleção de maquilhagem, uma edição limitada de Outono 2018, toda a ousadia e modernidade que caracterizam Proenza Schouler.

Este novo capítulo da Lancôme vem perpetuar a ligação apaixonante com o mundo da Moda e a tradição de colaborações com designers de renome que, como Alber Elbaz, Alexandre Vauthier, Jacquemus, Anthony Vaccarello, Sonia Rykiel ou Olympia Le-Tan, partilham da mesma visão e filosofia da marca francesa. Françoise Lehmann, General Manager de Lancôme International, caracterizou Proenza Schouler como "um manifesto de feminilidade forte e livre", uma marca cuja "ideia de empowerment está no centro dos seus valores, tal como sempre esteve no coração da filosofia de Lancôme". 

Os produtos da nova coleção, que ficará disponível a partir de dia 20 de agosto, em exclusivo na Perfumes & Companhia, são uma celebração da abordagem energética e única à cor, algo que a dupla de designers imprime em todas as suas coleções. Do packaging aos tons, o espírito artístico, moderno e refrescante característico de Proenza Schouler não podia estar em falta nos 24 produtos da colaboração com a Lancôme: lápis de olhos em azul turquesa, verniz de unhas em rosa elétrico, batons Matte Shaker em tons de roxo ou L'Absolu Rouge Chroma em tons pêssego, juntando a duas paletas de sombras e uma cushion iluminadora, são algumas das propostas que já saltaram diretamente para a nossa wishlist.

Artigos Relacionados

Notícias 8. 3. 2018

3 iniciativas importantes no Dia Internacional da Mulher

Josefinas, Lancôme e Zadig & Voltaire. Três marcas, o mesmo objetivo: assinalar o Dia Internacional da Mulher com iniciativas que prometem fazer a diferença.

Ler mais

Notícias 26. 10. 2017

Proenza Schouler lança coleção de streetwear

A campanha é protagonizada pela atriz Chloë Sevigny.

Ler mais

Entrevistas 6. 9. 2017

O imaginário de Olympia Le-Tan

Em exclusivo para a Vogue Portugal, a designer partilha como a sua visão excêntrica e encantada do mundo inspirou a sua primeira coleção de maquilhagem com a Lancôme.

Ler mais

Notícias 28. 6. 2017

Lancôme lança filtro exclusivo no Snapchat

A colaboração entre a marca de cosmética e a rede social dá a oportunidade aos utilizadores de experimentarem vários produtos da francesa Lancôme através de um filtro do Snapchat - mas só durante 48h.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK