Artigo Anterior

Nails Inc: vernizes para coffeeholics

Próximo Artigo

Fenty Beauty: Rihanna lança coleção de Natal

Notícias 22. 9. 2017

A beleza da diversidade feminina pela Glossier

by Mónica Silva

 

A marca de beleza, conhecida por ser a favorita das instagrammers, começou com produtos para o cuidado do rosto e de maquilhagem. Mas não querendo deixar de parte os outros 90% do nosso corpo, lançou uma linha de cuidados corporais: a Body Hero.

A nova gama da Glossier inclui um óleo e uma loção que prometem cuidar, limpar e hidratar o corpo. Já se encontram disponíveis no site e, tal como qualquer produto da marca, têm sido um sucesso.

No entanto, é a campanha - ou melhor, as suas protagonistas - que tem dado que falar: cinco mulheres com corpos diferentes, tons de pele distintos e com as suas próprias histórias para contar aparecem sem roupa, na verdadeira expressão de diversidade feminina.

Algumas destas heroínas são caras conhecidas: a diretora criativa Lara Pia Arrobio, a modelo e it girl Paloma Elesser, a investigadora clínica Mekdes Mersha, a empresária Tyler Haney e a atleta olímpica e antiga jogadora de basquetebol (e grávida) Swin Cash.

Cada uma destas modelos manifestou-se no Instagram, agradecendo a oportunidade e lembrando a importância da auto-confiança e aceitação.

A mensagem da Glossier é clara: a Body Hero é para todas.

 

Artigos Relacionados

Compras 27. 11. 2018

Os melhores produtos de Beleza de supermercado

Os maquilhadores e cabeleireiros elogiam as suas qualidades, as modelos, celebridades e it girls apontam-nos como os seus segredos low maintenance para uma pele radiante ou um cabelo brilhante, e nós podemos encontrá-los em qualquer supermercado.

Ler mais

Notícias 21. 9. 2017

Nails Inc: vernizes para coffeeholics

Troque o seu café matinal pela nova coleção de vernizes de cafeína da Nails Inc.

Ler mais

Tendências 12. 9. 2017

Glossier: a marca preferida das instagrammers

Criada em 2014, a Glossier é uma das marcas de beleza favoritas das instagrammers e bloggers, que celebra “a rapariga real, da vida real”. A estratégia da empresa passa por incluir as clientes na experiência Glossier através da publicação dos produtos nas suas redes sociais.

Ler mais

Tendências 12. 8. 2017

Belle de Jour: Cara Delevingne

Karl Lagerfeld já afirmou que a mais nova das Delevingne não tem uma beleza que se destaque. Permita-nos discordar.

Ler mais

Notícias 8. 8. 2017

Zoë Kravitz é a nova embaixadora da YSL

Depois de se tornar a musa da marca nos Estados Unidos da América, a atriz e cantora é agora a embaixadora global do universo da Beleza da maison Yves Saint Laurent.

Ler mais

Notícias 25. 7. 2017

Beauty Gadget

O objeto do ano chegou em versão produto de cosmética.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK