Artigo Anterior

Wild Wild West: o Mundo do Jogo no feminino

Próximo Artigo

TEDxPortoWomen: um encontro de ideias

Agenda 26. 10. 2017

Zadig&Voltaire no 35v50 de Dj Vibe

by Mónica Silva

 

Celebrar a música e a Moda num só evento.

O 35v50 será uma celebração dos 35 anos de carreira e 50 de vida de Dj Vibe ao mesmo tempo que festeja os 20 anos de existência da Zadig&Voltaire. Afinal, a música é uma das principais fontes de inspiração para os criadores da marca francesa.

“Este é mais um passo da marca para se aproximar do público português cujo interesse na Zadig&Voltaire tem vindo a crescer a cada semestre. Para nós, apoiar um Dj da dimensão de Dj Vibe, que fez parte do crescimento do movimento urbano e da música de dança em Portugal faz todo o sentido e não podíamos estar mais felizes por marcar presença na festa dos seus 35 anos de carreira e 50 de vida”, afirma Cecilia Bonstrom, diretora artística da marca que apoia pela primeira vez um evento em Portugal.

A programação vai incluir um set de 6 horas e um documentário que retrata a vida e o trabalho de Dj Vibe, cuja história anda de braços dados com a história da música electrónica em Portugal. A curta vai reviver a magia de lugares onde já tocou como o mítico Alcântara-Mar, Kremlin, Plateau, Rocks, Industria Club, Pacha, Vaticano Club até ao conhecido Lux, e as suas passagens pelo estrangeiro onde pisou palcos com nomes como Danny Tenaglia, Carl Cox, Tony Humphries, Paul Oakenfold, John Digweed ou Harvey.

Uma homenagem a um Dj que começou numa altura em que pouco se sabia de música electrónica em Portugal e um agradecimento a quem sempre o acompanhou. O evento terá lugar no Armazém 16 em Lisboa, no dia 4 de novembro pelas 22h. Para mais informações e bilhetes, aqui.

 

Cniluxury - MRec