Artigo Anterior

Burberry em direto da London Fashion Week

Próximo Artigo

Emporio Armani: primavera-verão 2018

The Pitch Market Lisboa regressa ao Terreiro do Paço

UM BARRA UM © D.R.

Agenda 18. 9. 2017

by Mónica Silva

 

Se está sem ideias para renovar a decoração da sua casa, o The Pitch Market Lisboa poderá ter a solução. De 21 a 24 de Setembro, o Terreiro do Paço volta a receber o único mercado urbano português dedicado exclusivamente ao design made in Portugal.

A "aldeia dos contentores do design nacional" regressa numa terceira edição que conta com a participação de mais marcas, djs convidados, comida, workshops e talks com profissionais da área e ainda uma exposição da Vista Alegre.

“Nos últimos 3 anos, este projeto cresceu e tornou-se já parte do calendário das marcas de design portuguesas e dos designers nacionais. Por outro lado, a adesão ao público tem sido incrível. Temos marcas e criadores para todos os gostos e todas as carteiras, sempre com o ‘selo’ de qualidade nacional (…) garantimos um mercado que irá surpreender pela qualidade, diversidade e inovação”, assim descreve, Tiago da Costa Miranda, responsável pela iniciativa. 

O The Pitch Market Lisboa é organizado juntamente com a Câmara Municipal de Lisboa e promove marcas que vão desde a iluminação aos têxteis, passando pela ilustração e cerâmica, até ao mobiliário e gadgets. A iniciativa mostra também que o design português não tem que ser necessariamente caro e inacessível, com peças que vão desde os cinco euros aos três dígitos. 

Nesta montra de talento português poderá encontrar marcas como Abelha Mukaki, Saloia com pinta, Sofia Alves Design, Um Barra Um e Modo de papel, entre outras, com entrada gratuita nesta feira portuguesa, com certeza.

Mais informações sobre o mercado e as marcas, aqui.  

 

Coop Chopard