Artigo Anterior

Drew Barrymore lança marca de lifestyle na Amazon Fashion

Próximo Artigo

Glossier lança a primeira fragrância

Stranger Things: tudo o que precisa de saber sobre a segunda temporada

Stranger Things

Agenda 25. 10. 2017

by Rui Matos

 

A contagem decrescente já começou. Estamos a dois dias do lançamento mais aguardado do ano, pelo menos para os fãs do mundo enigmático de Stranger Things.  

No dia 15 de julho de 2016, era disponibilizada a primeira temporada de Stranger Things, o hit show dos irmãos Matt e Ross Duffer. A internet não mais foi a mesma: surgiram teorias, lutou-se pelo retorno de Barb e os memes não tardaram em aparecer. A estética dos anos 80 conquistou até os mais céticos.

No próximo dia 27 de outubro, já esta sexta-feira, pode continuar acompanhar o mistério da cidade de Hawkins, o que inclui, como não poderia deixar de ser, o Mundo Invertido e a história de vida de Eleven.

A história

O Halloween de 1984 vai ser o ponto de partida para esta segunda temporada. No serviço de streaming Netflix é possível ler: “Um ano depois de Will ter regressado [do Mundo Invertido], tudo parece ter voltado à normalidade, mas a escuridão está à espreita, ameaçando todos os habitantes de Hawkins.”.

Os personagens

Todos os personagens da primeira temporada regressam, incluindo Eleven que, mesmo depois de ter desaparecido, retorna ao mundo real.

Quanto às novas contratações, já estão confirmados Sean Austin (conhecido pelo seu papel em O Senhor dos Anéis) que será o namorado de Joyce (Winona Ryder), Paul Reiser, a dinamarquesa Linnea Berthelsen, o comediante Brett Gelman, Sadie Sink que vai interpretar Max, a nova aquisição do grupo de amigos de Will e Dacre Montgomery que dará vida a Billy, o irmão de Max.

Mike e Nancy

Os irmãos Wheeler estão devastados depois de terem perdido os melhores amigos: Nancy perdeu Barb e Mike não sabe do paradeiro de Eleven.

Os episódios

A lista de episódios já é conhecida: MadMax; Trick or Treak Freak, The Pollywog, Will the Wise, Dig Dug, The Spy, The Secret Cabin, The Brain e The Lost Brother.

As referências

A nostalgia dos anos 80 está mais do que instalada. Para anunciar esta segunda temporada, foram recriados alguns cartazes de filmes icónicos da década de 80: Pesadelo em Elm Street, Alien, Tubarão e Conta Comigo foram alguns dos filmes homenageados.

A continuação

Uma terceira temporada já foi anunciada e Ross Duffer, um dos realizadores, disse à Vulture que estão a pensar chegar à quarta temporada. 

Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

Notícias 18. 10. 2017

Stranger Things x Topshop

O Halloween acabou de ficar stranger.

Ler mais

Coleções 4. 10. 2017

Louis Vuitton: primavera-verão 2018

A coleção da Louis Vuitton é como uma máquina que viaja no tempo. Nicolas Ghesquière provou que nada é impossível ao misturar vestuário da época medieval com o sportswear dos dias de hoje.

Ler mais

Vídeos 25. 6. 2017

Novo trailer da 2º temporada de Stranger Things

Uma das séries mais aclamadas de 2016 da Netflix está de volta. Veja aqui o novo trailer.

Ler mais