Artigo Anterior

Balements: a marca que é Balenciaga x Vetements

Próximo Artigo

#SuzyPFW Chanel: Water, Water Everywhere

Notícias 3. 10. 2017

Shine bright like a diamond

by Catarina Parkinson

 

Não sabemos o que veio primeiro. Se a aplicação KiraKira+, se todas as peças must have desta estação que são uma verdadeira homenagem ao glitter, mas uma coisa é certa: parece que nasceram uma para a outra.

Mentira. Sabemos que a aplicação nasceu primeiro, mais precisamente em 2015. Mas também sabemos que foi graças a acessórios como as botas da Chanel ou da Yves Saint Laurent ou até mesmo o highlighter da Fenty Beauty (marca de beleza da Rihanna) no tom Kilawatt, que a app KiraKira+ se tornou numa das ferramentas mais populares das últimas semanas de moda.

O conceito é simples, basta descarregar a aplicação, instalar e fotografar ou filmar o que quiser. Através de um filtro (estilo os do Snapchat ou Instagram), objetos ou superfícies luminosas vão refletir de forma super intensa (quase ofuscante). O resultado é que tudo fica instantaneamente mais glamouroso e teatral. Para perceber melhor o efeito, basta procurar pela hashtag kirakira no Instagram ou então ver a galeria com os nossos momentos favoritos da aplicação em ação.

Por cá, desafiamo-la a testá-la já esta semana na ModaLisboa, que começa esta quinta-feira, no Pavilhão Carlos Lopes. 

 

Coop Chopard

Artigos Relacionados

Curiosidades 27. 9. 2017

Cópia ou inspiração?

É essa a pergunta que a página @diet_prada coloca em discussão.

Ler mais

Notícias 22. 9. 2017

Emojis de Olivia Palermo

A it girl americana vai ter a sua própria aplicação de emojis. Fashionmojis são o must have dos smartphones para quem tem o espírito de Palermo.

Ler mais

Notícias 22. 9. 2017

Fenty Beauty: Rihanna lança coleção de Natal

Duas semanas depois do sucesso do primeiro lançamento da Fenty Beauty, Rihanna apresenta, agora, uma coleção para o Natal.

Ler mais