Artigo Anterior

Especial outono: A Textura

Próximo Artigo

Maria João Bastos na nova coleção da Lion of Porches

Belém Art Fest regressa para 6ª edição

Tiago Bettencourt  © @tiagobettencourt

Agenda 4. 9. 2017

by Mónica Silva

 

Nos dias 15 e 16 de Setembro, Lisboa volta a receber o Belém Art Fest para os amantes de arte, música e street food

Na música, Tiago Bettencourt estará presente nos Claustros do Mosteiro dos Jerónimos com uma atuação preparada especialmente para a ocasião. Os Dead Combo, outro nome muito conhecido pelo público português, sobem ao palco nos Jardins do Palácio de Belém, onde também poderá desfrutar de uma onda mais soul com Cais do Sodré Funk Connection.

No Museu Coleção Berardo, prepare-se para saltar ao som de Dj Ride, também com uma apresentação preparada para este festival. E a estreia de Meadows, no Museu Nacional de Arqueologia, é outro espetáculo que não pode perder. Somam-se outros nomes a este cartaz, como Marta Hugon, King John, Trêsporcento, Joana Alegre, Surma e Octapush que prometem animar estas duas noites de festival.

O Museu Nacional dos Coches, o Museu da Presidência da República e o Picadeiro Real e o Jardim da Praça do Império são outros espaços simbólicos de Belém preparados para lhe mostrar o melhor da cultura portuguesa.

Para além de poder contar um cartaz composto por bons músicos nacionais, terá a oportunidade de conhecer os museus durante a noite, com visitas guiadas exclusivas, deliciar-se com as carrinhas de street food e ainda conhecer um mercado de design e artesanato, uma iniciativa com a Mapa Eventos.

Tudo isto num horário alargado das 19h às 04h com um preço de 20€ pelo bilhete diário.

Mais informações e compra de bilhetes, aqui. 

 

Coop Chopard

Artigos Relacionados

Vídeos 9. 6. 2017

We Wear Culture: a exposição de Moda do Google

Novo projeto da plataforma traz um novo modo de explorar a Moda.

Ler mais