Artigo Anterior

Lindsay Lohan vai lançar uma coleção de maquilhagem

Próximo Artigo

Aconteceu no Oeste

Notícias 12. 2. 2018

Revolução Gucci, circa 1968

 

A tribo eclética da Casa italiana muda-se para Paris e proclama uma revolução de estilo na capital francesa. Dans Les Rues é a história da marca para o pre fall.

A recriação de uma revolução estudantil alusiva a 1968 é o cenário escolhido pela Gucci para apresentar a sua nova campanha onde rebeldes com causa vestem as peças da linha para a meia estação enquanto lutam pela igualdade, fraternidade e liberdade. Para a Casa italiana, esta é uma mensagem romântica, que inspira à realização de sonhos e incita o amor pelas causas.

Inspirado na nouvelle vague e no trabalho de grandes realizadores franceses como François Truffaut e Jean-Luc Godard, Glen Luchford foi novamente o aliado da Gucci na nova campanha audiovisual.

Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

Tendências 6. 2. 2018

Lolita, light of my life

Isto não é o romance de Vladimir Nabokov. Mas foi, tal como no clássico livro russo, “amor à primeira vista, à última vista, a todas as vistas”.

Ler mais

2. 2. 2018

Pular a cerca

Aos 24 anos, Petra Collins já pôs Selena Gomez a comer batom, desfilou para a Gucci e foi bloqueada no Instagram por ser feminista. Cool mais cool, lamento, mas não há.

Ler mais

Notícias 2. 2. 2018

O Ano do Cão é Gucci

Para celebrar o novo ano do calendário chinês, o Ano do Cão, a Gucci lança uma coleção de edição limitada onde o melhor amigo canino é protagonista: tanto nas peças da coleção como nos retratos da campanha, fotografados por Petra Collins.

Ler mais

Roteiro 10. 1. 2018

Gucci Garden

A marca italiana já inaugurou um novo espaço: uma espécie de concept store inteiramente devota ao universo Gucci.

Ler mais

Notícias 20. 12. 2017

Utopian Fantasy da Gucci

A primavera 2018 da Gucci é uma overdose artística numa série de pinturas digitais.

Ler mais