Artigo Anterior

Kylie Jenner já é mãe

Próximo Artigo

Exclusivo: Amber Valletta na nova campanha da Mango

Notícias 5. 2. 2018

Puma x Hello Kitty: o par perfeito

by Rui Matos

 

A celebrar os 50 anos de vida dos ténis Suede, a Puma junta-se à Hello Kitty para criar uma coleção que é a definição perfeita de objeto de desejo.

Hello Kitty surgiu pela primeira vez em 1974, no Japão, e depressa a sua influência alcançou os quatro cantos do planeta. Por sua vez, os Puma Suede nasceram em 1968 e rapidamente se transformaram num dos ténis mais desejados do mundo desportivo e, mais tarde, do streetwear. O que é que isto quer dizer? Que estamos na presença de dois ícones da cultura pop. E quando nomes assim se juntam, é digno de atenção.

No ano em que os Suede celebram 50 anos, a Puma não pensou duas vezes e decidiu colaborar com o desenho animado que encanta gerações. Tudo nesta nova coleção presta uma homenagem à Hello Kitty, como os laços vermelho, e as cores fortes, os desenhos divertidos e os detalhes minuciosos tornam esta oferta interessante e facilmente desejável.

Aos renovados ténis, juntam-se peças de vestuário: t-shirts, hoodies, tops e calças de fato de treino compoem o guarda-roupa, ao qual se acrescentam acessórios originais, como uma mochila vermelha e branca, um saco de ginástica com o logo da parceria e ainda um boné.

A coleção vai ficar disponível a partir do dia 8 de fevereiro. 

Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

Notícias 18. 1. 2018

Todas as mulheres são musas, diz a Puma

Para a primavera/verão de 2018, a campanha "Do You" foca-se no auto-reconhecimento

Ler mais

Tendências 8. 1. 2018

Bath time

A 8 de janeiro celebra-se o Dia Nacional do Banho de Espuma e, em jeito de celebração, procuramos as banheiras mais cool da rede social visual do momento.

Ler mais

Notícias 6. 11. 2017

Puma x M.A.C.: uma colaboração para colocar na wishlist

Mas terá que esperar até 2018 para conhecer o resultado desta nova parceria.

Ler mais

Coleções 11. 9. 2017

Fenty x Puma: primavera/verão 2018

Conquistou a indústria da Moda desde a primeira coleção que apresentou com a Puma. Para 2018, Rihanna apostou na reinterpretação dos fatos de banho dos anos 80 e numa coleção ainda mais desportiva.

Ler mais