Os jeans perfeitos? Levi’s®!


São clássicos, indispensáveis e, acima de tudo, confortáveis. Para aqueles que vivem no ritmo frenético do dia a dia, os jeans são os verdadeiros best friends forever. E na coleção outono-inverno da Levi’s®, com a apresentação dos novos clássicos do guarda-roupa, tudo gira à volta do conforto, da qualidade e do estilo.

Os jeans perfeitos? Levi’s®!


São clássicos, indispensáveis e, acima de tudo, confortáveis. Para aqueles que vivem no ritmo frenético do dia a dia, os jeans são os verdadeiros best friends forever. E na coleção outono-inverno da Levi’s®, com a apresentação dos novos clássicos do guarda-roupa, tudo gira à volta do conforto, da qualidade e do estilo.

31 Out 2016 • 10 45 H



Não é por acaso que os jeans são a peça de roupa mais reconhecida do mundo... No entanto, a busca pela calça de ganga perfeita revela-se incansável. Já lá vão 82 anos desde que a Levi’s® mudou o mundo da moda feminina com o lançamento dos Lady Levi’s Serie 701, os primeiros jeans para mulher. E nem Yves Saint Laurent escondeu que desejaria ter sido ele a mente brilhante por detrás de tal invenção: "têm expressão, modéstia, sedução e simplicidade". Durante a década de 50 foram sinónimo de juventude e liberdade – com a calça de ganga usada e abusada por James Dean, Marilyn Monroe e Elvis Presley. Hoje, são as peças do guarda-roupa que aliam o conforto à versatilidade e estilo inconfundível.

 

Os novos clássicos

Para a icónica marca americana, viver bem não pode ter outro significado que não seja "live in Levi’s"! Nesta coleção outono-inverno, as estrelas são os reinventados modelos slim fit: 711 Skinny, para as mulheres, e 511 Slim & 512 Slim-Tapered, para os homens. São estes os novos clássicos do guarda-roupa, as peças que vão acompanhar mulheres e homens nos momentos mais importantes e sem as quais não vão conseguir viver! Com acabamentos que vão desde o worn out – o dito aspeto vintage - ao moderno, os jeans desta coleção estão disponíveis em várias cores e foram desenhados para acompanhar o ritmo do dia a dia, onde o conforto e o estilo casual são as premissas essenciais.

 

O segredo está no denim mais suave de sempre

As tarefas diárias do mundo feminino requerem eficácia e produtividade. É aqui que entra o melhor aliado da mulher para esta estação: o modelo 711 Skinny, a peça indispensável no guarda-roupa feminino. Integrante da coleção Levi’s Série 700, lançada no ano passado, utiliza o composto das últimas inovações tecnológicas em stretch. O resultado? A silhueta perfeita! Pode ser usado por mulheres de todas as idades e com os mais variados tipos de corpo. Para vestir um 711 Skinny não precisa de ter 1,80m, nem medidas dignas de uma manequim.

 

Promete ser ultra confortável, tem cintura média e é ajustado na perna. O modelo 711 adapta-se aos movimentos, não amarrota e é perfeito para estilizar de qualquer forma, a qualquer hora do dia e em qualquer ocasião. Não acredita? A proposta para um look de dia em máximo conforto passa por uma calça de ganga do modelo, uma camisa oversized e um sobretudo de inspiração masculina. Para a noite: o mesmo modelo, mas agora conjugado com um top fluido ou um body, uns stilettos e um perfecto em pele. Feel great, look great é a máxima adotada!

 

Prático, clássico e versátil

E no guarda-roupa masculino? Os jeans mais clássicos, claro! Para os fãs da versatilidade, a Levi’s® criou o 511 Slim, o principal modelo da estação. Cómodo, de cintura média e perna reta, este novo clássico do guarda-roupa masculino privilegia o conforto, a qualidade e o estilo. E tal como o novo modelo da coleção feminina, oferece uma incomparável liberdade de movimentos. O seu irmão mais novo, o modelo 512 Slim-Tapered, com um corte de perna mais estreito dos joelhos para baixo, junta-se também à coleção masculina neste outono-inverno.

 

Um ícone cultural. It’s everywhere

Alexa Chung, Gigi Hadid, Ashley Olsen e Leandra Medine rendem-se ao seu conforto e estilo único. E designers de casas como a portuguesa Marques’Almeida, a americana Alexander Wang e a britânica Alexander McQueen não resistem ao encanto de ter a ganga a desfilar nas semanas de moda de Londres e Nova Iorque ou como protagonista dos lookbooks de primavera-verão 2017.

 

E por falar em designers, a prova de que os jeans são autênticos, icónicos e clássicos reside nas várias colaborações recentes da Levi’s® com designers inovadores e criativos como Demna Gvasalia, da Vetements, Virgil Abloh, da Off White, e Gosha Rubchinskiy. Algures entre os desfiles de Alta Costura, em Paris, e o mercado contemporâneo, todos retiraram inspiração dos jeans Levi’s® para reconstruir e criar um design que segue obrigatoriamente a norma normcore - a tendência atual do mundo da moda, onde se aposta por um guarda-roupa de essenciais duradouros, mas que representam um estilo único e pessoal. Destas colaborações, retiram-se benefícios bem mais filosóficos do que comerciais: não só se entende o consumidor e as tendências como também se confirma a existência de uma nova geração que abraça os jeans Levi’s®.

pub
Faltam 300 caracteres
pub
pub
topo