Artigo Anterior

"Deep", por Luís Carvalho

Próximo Artigo

Antestreia: cinco livros que vão dar filmes

Ponto final

Tendências 3. 8. 2017

by Irina Chitas

 

Há algum tempo atrás, encontrar alguém com menos de 50 anos que gostasse de bordar era como procurar uma agulha num palheiro.

Agora, tanto mulheres como homens não perdem o fio à meada com obras de arte que vão de pequenas frases a pornografia. Fomos encontrá-los no Instagram e quisémos saber quem são estes artistas que fizeram do dedal o novo objeto de desejo.

Artigos Relacionados

Tendências 31. 8. 2017

Jacquemus featuring Lady Di

O título honorífico de "Camisa da Estação" já teve muitas vencedoras só este verão, mas quando surge uma peça muito perto da perfeição e que, ainda por cima, nos atira a imaginação para o guarda-roupa da Princesa Diana, sabemos que encontrámos "a tal".

Ler mais

Pessoas 29. 8. 2017

Following now: Marie Hindkaer

É a fundadora da Luelle, uma revista online totalmente dedicada à Moda e, à semelhança das suas compatriotas, esta dinamarquesa respira estilo.

Ler mais

Pessoas 10. 8. 2017

O que é que Elsa Hosk tem?

As 20 vezes que quisemos estar na pele de Elsa, off-duty style.

Ler mais

Tendências 2. 8. 2017

Isto não são tostas unicórnio. São tostas sereia.

Adeline Waugh é food stylist e descobriu como transformar sanduíches mais ou menos banais em arte digna de milhares de likes.

Ler mais

Compras 28. 7. 2017

Biblioteca visual

Numa altura em que uma imagem vale mais que mil palavras - obrigada, Instagram - reunimos algumas publicações que honram a cultura visual da atualidade.

Ler mais

Tendências 24. 7. 2017

Novo Olhar

Reunimos alguns dos talentos nacionais que todos os dias nos inspiram com imagens na rede social do momento, o Instagram.

Ler mais