Portefólio: Stella Maxwell


Maxwell, Stella Maxwell. De anjo a it-girl de uma cultura alternativa, é a nova Bond girl da Moda sem o ser.

Portefólio: Stella Maxwell


Maxwell, Stella Maxwell. De anjo a it-girl de uma cultura alternativa, é a nova Bond girl da Moda sem o ser.
27 Nov 2016 • 09 11 H

Cresceu no Reino Unido mas mudou-se para a Nova Zelandia para estudar, altura em que foi descoberta enquanto fazia compras com uma amiga. A sua vida pessoal tornou-se foco de atenção por parte dos media quando, no início do ano, circularam rumores de uma possível relação entre Stella e a cantora Miley Cyrus, mas é sozinha que conquista uma indústria que eleva cada vez mais as exigências. E isso confirma-se pelos passos largos, na sua ainda recente carreira, que esta é a modelo a manter debaixo de olho.

Los Angeles é o seu lugar preferido no mundo e as road trips com os amigos, campismo e surf preenchem o seu tempo livre fora das luzes da ribalta. Sonha com uma viagem à Islândia para explorar a natureza local e é precisamente esse benefício que destaca no trabalho como modelo: poder viajar e ter experiências únicas em lugares incríveis. Aos 25 anos, foi uma das dez modelos consagradas anjos da Victoria's Secret.

Um ano após o primeiro desfile para a marca de lingerie, conquistou um júri exigente que lhe atribuiu as asas para voar mais alto. Contudo, Stella afirma: "o meu primeiro casting para o desfile foi memorável. Lembro-me de estar muito nervosa. Sabia que tinha um tempo muito limitado para mostrar a minha energia e o que tinha para oferecer". Sensualidade e beleza são os seus grandes aliados, mas a personalidade espontânea e enérgica acresce o entusiasmo com que acompanhamos o seu sucesso. Protagonizou campanhas para casas como Alexander McQueen, River Island, Urban Outfitters ou Puma, desfilou para a Giles, Marc Jacobs, Balmain, Tommy Hilfiger, Jeremy Scott e, mais recentemente, para a maison Chanel.


pub
Faltam 300 caracteres
pub
pub
topo