Portefólio: Lily Aldridge


Lily Maud Aldridge: toda a estética americana num só corpo.

Portefólio: Lily Aldridge


Lily Maud Aldridge: toda a estética americana num só corpo.
30 Nov 2016 • 16 57 H



Podia ser a rapariga da porta ao lado. Podia, não fosse filha de Alan Aldridge, o artista britânico, e Laura Lions, uma playmate. Não tivesse como irmãos Saffron, o grande rosto da Ralph Lauren nos anos 90; Miles, o fotógrafo de Moda que foi casado com Kristen McMenamy de 1997 a 2013; e Ruby, uma das grandes caras da Marc by Marc Jacobs. Não fosse casada com Caleb Followill, o vocalista dos Kings of Leon. Não fosse anjo da Victoria’s Secret.

 

Mas Lily é tudo isso e, perdoe-se o cliché, ainda um pouco mais. Entrou no meio pela mesma porta de outros membros da constelação do estilo: a Abercrombie & Fitch. Fez a sua primeira campanha para a marca aos 16 anos, um ano depois já era capa da Vogue Espanha, cresceu com contratos para a Rocawear, Arden B, Rag & Bone, Bobbi Brown, Gap, Tommy Hilfiger, Coach, JCrew, Levi’s, Carolina Herrera e Michael Kors. Todas as bandeiras do patriotismo americano, portanto.

Estávamos em 2009 quando a passerelle da Victoria’s Secret a recebe pela primeira vez, e a eleva ao estatuto de anjo com uma velocidade astronómica. No desfile seguinte, já usava asas. Os aplausos seguiram-se com a capa do Sports Illustrated Swimsuit Issue, em 2014, ao lado de Chrissy Teigen e Nina Agdal, para a comemoração de meio século da publicação e, em 2015, foi a modelo escolhida para desfilar com o emblemático Fantasy Bra na passerelle de Nova Iorque. A isso, seguem-se mais editoriais, capas, ocasionais passerelles e ainda mais campanhas. Segue-se o universo, com tudo o que Aldridge quiser fazer dele.

pub
Faltam 300 caracteres
Pedro Carvalho   20:03 - 15-11-2015
00
Teve um ano espetacular e a VS não foi indiferente a esse desiderato dando-lhe o Fantasy Bra a desfilar. Começa a deixar de ser apenas mais uma modelo sexy e começa a ser alvo de cobiça das grandes marcas e das melhores revistas ( fez editoriais para as Vogues americana e francesa).
Faltam 300 caracteres
Juan Doriane   00:18 - 01-11-2015
00
Eu tenho um empréstimo de um financeira grave Deixo-vos o seu endereço Profissional: v.bourlet@outlook.fr
Faltam 300 caracteres
pub
pub
topo