Portefólio: Lais Ribeiro


Foi considerada uma das mulheres mais sexy do mundo e conquistou este ano o titulo de anjo da Victoria's Secret, mas Lais Ribeiro não se fica por aí.

Portefólio: Lais Ribeiro


Foi considerada uma das mulheres mais sexy do mundo e conquistou este ano o titulo de anjo da Victoria's Secret, mas Lais Ribeiro não se fica por aí.
26 Nov 2016 • 08 56 H



A "Pocahontas", alcunha atribuída pelas suas características indígenas e pele morena, chegou à Moda para vingar. Se 1,84 metros de beleza exótica não forem suficientes para o justificar, acresce esta teoria de vários argumentos a seu favor.

 

Natural de Piauí, no Brasil, entrou na indústria em 2009 quando desfilou pela primeira vez na semana de Moda da região. No mesmo ano, participou no concurso que lhe proporcionou construir uma imagem de marca, o "Beleza Mundial", seguido das semanas de Moda do país, nos quais fez uma maratona com uma média de 26 desfiles em cada um - na de São Paulo e do Rio de Janeiro.

 

Entre o rótulo de beleza clássica e a naturalidade inesperada, conquistou o amor de casas como Marc Jacobs, Givenchy, Ralph Lauren, Gucci, Versace, Dolce ou Dior. Posou para a Vogue Alemanha, Brasil, Itália e britânica, protagonizou campanhas para a DKNY, Michael Kors ou Tom Ford. O internacional e reconhecido site que destaca a Moda a nível internacional, o Models.com, colocou Lais no top da lista das mulheres mais Sexy do mundo. Em abril deste ano, foi um dos novos anjos da Victoria's Secret, após cinco anos a representar a marca em diversas campanhas, sessões fotográficas e na segunda linha da VS, a "Pink". O ano de 2012 foi marcado por um percalço com a queda da modelo durante os ensaios que resultaram num pé torcido. Fora da passerelle esse ano, declarou acerca do novo titulo que lhe foi atribuído, "me deram asas para que se eu cair de novo, possa voar".


Além das grandes proezas conquistadas na Moda, Lais é mãe a tempo inteiro do filho, Alexandre. Foi mãe adolescente, mas é como uma mulher de "M" grande que se destaca numa indústria lotada de grandes talentos. Faz-se acompanhar da maturidade que desde cedo caminhou a seu lado e a ajudou a enfrentar os desafios que foram aparecendo no seu percurso.


pub
Faltam 300 caracteres
pub
pub
topo