Artigo Anterior

Skechers delight: o regresso de um ícone

Próximo Artigo

Presentearei com margaridas dançantes sob o vento

Tendências 3. 4. 2018

Os acessórios da estação

by Rui Matos

 

Para completar um coordenado não há melhor do que uma boa dose de acessórios.

Imagens © ImaxTree

Na era em que as redes sociais e as selfies dominam, os acessórios não ficam de lado. Quando na galeria nos faltam fotografias do pôr-do-sol ou da salada que pedimos à hora de almoço, os brincos, os colares, os óculos de sol ou aquela carteira que conquistou o nosso coração entram em ação.

É tudo uma questão de personalidade. No século XXI, não há razões para ter medo de arriscar. Um coordenado mais minimalista fica completo com os acessórios statement certos, ou vice-versa. O que seria da explosão gráfica das propostas de Alessandro Michele para a Gucci sem as carteiras e brincos que a cada estação vai idealizando?

“Os meus dias favoritos são aqueles em que eu e a minha equipa nos juntamos para criar a próxima coleção de acessórios.”, disse Diane von Furstenberg.

Para a estação quente de 2018, os óculos de sol pequenos (Louis Vuitton), as transparências (Chanel), as carteiras com novos formatos (Paco Rabanne) ou padrões distintos (Bottega Veneta), as luvas (Off-White) ou os chapéus (Jacquemus) vão preencher aquele cantinho dedicado aos acessórios.

 

Artigos Relacionados

Compras 21. 3. 2018

Lei da transparência

O plástico e o PVC conquistaram o coração de milhares de admiradores quando pisaram, pela primeira vez, as passerelles da primavera/verão 2018

Ler mais

Tendências 19. 3. 2018

Os sapatos da estação quente de 2018

As passerelles da primavera/verão de 2018 não só nos trouxeram boas apostas, no que diz respeito às tendências que queremos vestir, como no universo do calçado há modelos para todos.

Ler mais

Tendências 8. 2. 2018

These boots are made for walking

Diretamente das passerelles da primavera/verão para os pés de todas as fashionistas, eis as botas que vai querer usar vezes sem conta.

Ler mais

Tendências 6. 2. 2018

Life in plastic, it's fantastic

As transparências continuam a conquistar a indústria, mas desta vez os tradicionais tecidos transparentes como o tule são substituídos pelo plástico.

Ler mais