Artigo Anterior

Hora cinzenta

Próximo Artigo

Michael Kors primavera/verão 2018 em direto de Nova Iorque

Vhils: o Festival Iminente regressa a Oeiras

Agenda 13. 9. 2017

by Mónica Silva

 

“Sim, sabemos que já não é novidade. Mas antes que alguém faça uma cena mesmo, mesmo igual, decidimos insistir”.

O festival mais urbano de Oeiras está de volta. O Iminente regressa com o melhor da arte e música portuguesa nos dias 15, 16 e 17 de Setembro. 

Depois do sucesso da primeira edição, no ano passado, e de uma paragem por Londres, este verão, o Festival Iminente volta ao Jardim Municipal de Oeiras com três dias de exposições de arte e concertos.

Com a curadoria de Vhils e da Underdogs, e uma produção da UAU, esta iniciativa da Câmara Municipal de Oeiras promete ultrapassar a última edição, naquela que é uma experiência de aproximação do público à arte e aos músicos, num ambiente descontraído e inspirador. 

No campo artístico, há nomes nacionais como MaisMenos±, Draw&Contra, Fábio Colaço, FAHR 021,3, Glam, Jorge Charrua, Kruella d’Enfer, Maria Imaginário, Mosaik, Youth, The Caver, e claro, Vhils. Mas o talento também fala outras línguas, o argentino Felipe Pantone não vai deixar de marcar presença.

O hip hop é o género musical predominante neste festival e artistas como Slow J, Halloween, Orelha Negra, HollyHood, Regula, Shaka Lion, Capicua, Dj Ride e Carminho compõe um cartaz que celebra o melhor da música urbana portuguesa.

Para conheça o cartaz completo aqui e percorra a galeria acima para ver algumas imagens das edições anteriores.

 

Coop Chopard

Artigos Relacionados

Agenda 11. 9. 2017

A voz de Clarice Falcão pela primeira vez em Portugal

Da Porta dos Fundos para o palco da Casa da Música. A esteia de Clarice Falcão em Portugal conta com dois concertos especiais em agenda.

Ler mais

Roteiro 5. 9. 2017

Stupido, o novo bar de Lisboa com a curadoria de Vhils

Quando falamos num bar com a curadoria de Vhils, sabemos que não se trata só de um bar, mas sim de uma instalação de arte.

Ler mais

Agenda 4. 9. 2017

Belém Art Fest regressa para 6ª edição

Nos dias 15 e 16 de Setembro, Lisboa volta a receber o Belém Art Fest para os amantes de arte, música e street food.

Ler mais