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Notícias 15. 4. 2018

Moschino é a próxima marca a colaborar com a H&M

by Sara Andrade

 

O anúncio foi feito por Jeremy Scott, diretor criativo da casa italiana, através do Instagram Live.

Jeremy Scott, Ann-Sofie Johansson e Gigi Hadid. © H&M

Mais concretamente, através de uma chamada ao vivo na plataforma com sua amiga Gigi Hadid, revelando-lhe o teor do que agora faz notícia um pouco por todo o mundo: a próxima designer collaboration da H&M é com a Moschino, marca que desde 2013 tem vindo a lucrar com a criatividade de Scott no seu leme artístico.  A chamada de Gigi Hadid para Jeremy Scott foi projetada em ecrãs digitais na festa anual da Moschino em pleno Coachella, na Califórnia, este fim de semana, e transmitida ao vivo na conta da @hm.

A coleção, intitulada MOSCHINO [tv] H&M, fica disponível online e em lojas H&M selecionadas a partir de 8 de novembro, a nível global, sendo que o primeiro preview é revelado por Scott e Hadid, que usaram os primeiros looks da linha. Vitalidade, jovialidade e humor são três das características Moschino que prometem chegar também a esta joint venture que trará propostas de womenswear, menswear, acessórios e "algumas surpresas extra", revela a marca em comunicado.

"Estou muito entusiasmado com a coleção MOSCHINO [tv] H&M. A minha missão de vida tem sido estabelecer uma ligação com as pessoas através da moda e com esta colaboração poderei alcançar mais fãs do que alguma vez consegui," diz Jeremy Scott, Diretor Criativo da MOSCHINO.

"MOSCHINO [tv] H&M é a colaboração perfeita para a moda da atualidade, combinando cultura pop e de rua, logótipos e também glamour. O Jeremy Scott é incrível – ele sabe criar moda divertida e estabelecer uma ligação com os seus fãs em todo o mundo," afirma Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M.

Segundo a casa sueca, a campanha MOSCHINO [tv] H&M intitula também um conceito de televisão inovador que "cruza meios de comunicação tradicionais e redes sociais para criar uma ocupação multiplataformas – uma nova experiência de "zapping" cativante para o mundo digital".

A energia pop que o norteamericano tem injetado na marca e promete colocar nesta cápsula que chega em novembro será, seguramente, um dos pontos chave para o sucesso da parceria.

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