Maggie Marilyn, o novo luxo acessível


No mundo da Moda também há espaço para ideias frescas e novos talentos e um dos mais recentes acaba de chegar ao site de compras Net-a-Porter. Maggie Marylin é uma marca neozelandesa que nasceu em setembro de 2016 e estreia a sua primeira coleção num dos maiores retailers online, em exclusivo.

Maggie Marilyn, o novo luxo acessível


No mundo da Moda também há espaço para ideias frescas e novos talentos e um dos mais recentes acaba de chegar ao site de compras Net-a-Porter. Maggie Marylin é uma marca neozelandesa que nasceu em setembro de 2016 e estreia a sua primeira coleção num dos maiores retailers online, em exclusivo.

23 Set 2016 • 16 59 H



Com um conceito que combina luxo e acessibilidade, a nova marca chegou e roubou todas as atenções da Moda com uma seleção de peças simples, mas não por isso desinteressantes e uma boa dose de folhos. A Maggie Marilyn guia-se pela máxima "Liveable luxury consciously created in New Zealand" e está determinada em criar coleções para se viver de forma bonita, mas, ao mesmo tempo, sustentável e com impacto positivo na própria indústria da Moda - a preocupação é com o meio ambiente e com os trabalhadores fabris.

A Maggie Marilyn que dá nome à marca é sangue novo no mundo dos designers. No verão do fim da sua licenciatura trocou o descanso das férias e investiu tempo a desenhar a sua primeira coleção, inspirada no Renascimento Italiano. Acabou por apresentar o seu trabalho na Mercedes-Benz Fashion Week Australia e captar logo o interesse da Net-a-Porter.

Os designs da marca jogam com a suavidade da seda, combinando-a com a aspereza do denim, os folhos e as flores volumosas em três dimensões. Estas peças tornam a rapariga Maggie Marilyn numa personalidade forte, confiante, mas também sensível, que defende aquilo em que acredita .

A marca promete luxo acessível e sustentável e os preços das peças variam entre €130 e €765.

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