Gucci cria memes para apresentar novo relógio


Os emojis eram, até agora, a tendência digital preferida da Moda, mas a Gucci acaba de encontrar a próxima. 

Gucci cria memes para apresentar novo relógio


Os emojis eram, até agora, a tendência digital preferida da Moda, mas a Gucci acaba de encontrar a próxima. 

20 Mar 2017 • 13 16 H



Há muito que os emojis piscam o olho à Moda - a Chanel inspirou-se neles para desenhar a coleção outono/inverno 2016, a Acne Studios apresentou duas coleções com os famosos símbolos estampados em t-shirts e camisolas e agora a Gucci encontrou a próxima grande tendência. A marca criou o movimento #TFGucci, memes produzidos por artistas de todo o mundo, que através de imagens irónicas e cheias de cor divulgam o novo relógio da Gucci.

A linha Le Marché des Merveilles é mostrada em fotografias e montagens irreverentes que pegam na capacidade dos memes em brincar com comportamentos e tendências sociais e adaptam-nas à Moda e ao espírito da marca. A estratégia não podia fazer mais sentido numa altura em que as páginas mais populares das redes sociais são as dedicadas aos memes. Veja as imagens da campanha em cima. 

 

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